bout weekend
Sexta cheguei, enfim, à terceira idade.
Acordei cedo, fui na casa da vovó com mamã (que meigo!). Depois fomos ao mercado e vim pra casa, agitar as coisas para o churrasco. Fiz o bolo, batidas, caipirinhas, pastinhas para pão, e ficou tudo diliça.
Me arrumei correndinho e fui pra Cobal, Puebla, meu bar favorito, por acaso mexicano. A chuva deu uma trégua, fez um dia lindo e uma noite gostosa, não muito quente, na medida. Foi ótimo, alguns amigos, dindi, Kamille, Ciça, JP, Jesse, Helena e o Bruno. O Fred não foi porque agora ele é chique e estagia na Mtv, e foi trabaiá. Saí da dieta, comi muito, bebi muito (por isso entenda-se michelada, piña colada e aquele drink de tequila, blue curaçao e fogo, que tem que tomar num gole só, pra não derreter o canudo. Ah, e ganhei uma marguerita, que todos deram umas goladas. Na hora fiquei bem, no dia seguinte é que tive um pequeno revertério, rs (trash). Acordei cedo de novo no sábado pra trabaiá mais ainda. Chegamos na Barra 1 e pouco, e só o Léleo tava lá. Claro que as pessoas chegaram bem mais tarde. Não foi muita gente, mas foi legal. Ah, a Bea Bea foi, fico lisonjeada pela despedida, já que era o último dia dela no Brasil :((( E como ventava! Nem deu pra sentir calor, ainda bem.
Ontem, acordei tarde pra compensar as duas últimas noites mal dormidas, e mal conseguia andar. Ixe, ficou meio pornográfico isso. Eu não conseguia andar porque não parei no sábado, e definitivamente não nasci para sandálias altas, mesmo as plataformas. Meu negócio é tênis...
De tardinha eu e Leléo fomos ao Downtown assistir "O Chamado", filme que tinha tudo pra ser bom, mas desanda no final, tentando explicar tudinho que se fossemos idiotas, ao invés de simplesmente mostrar e deixar cada um entender por si. Eles também não deviam mostrar o filme logo de cara, ou então deviam aproveitar melhor isso, mantendo o tal susprense que acabei de falar. Mas não, mostram o filme e ainda terminam naquela tosqueira, com a menina saindo da tv. Deus é mais!
Ah, ganhei um tênis lindo, já que meus pés e pernas doíam horrores e só tinha levado sandálias drag.
segunda-feira, fevereiro 03, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário