Chuva torrencial na cidade e casaco a mão novamente. Confesso que adoro esse friozinho, dá um charme a cidade, além de ser agradável. Mas ok, é meio triste, triste como eu.
Ontem conversei bastante, fiquei tonta com a caipirinha (acho até que falei merda) e estou muito cansada por ir dormir tarde mais uma vez, depois de dias e dias dormindo mal, dormindo pouco. Claro que valeu, mas o problema de junta se agrava. Num dia é estômago, noutro é coluna. Preciso de uma massagem, pelamordedeus!
Cansei da faculdade, cansei mesmo. Acho que mudei de jornalismo para turismo, porque mal tenho aparecido por lá, me aproveitando também dos professores que não fazem chamada. Cansei da cara das pessoas de mente vazia, das meninas que falam de forma afetada e se equilibram em saltos dragqueenescos. Cansei das bandas que tocam na hora do "recreio", que agridem meus ouvidos e testam a minha paciência copiando o que já é ruim. Ontem rolou um showzinho de um troço igual a esses CPM22 e Detonautas da vida. O que era aquilo? Deus é mais, eu não mereço. Claro que os playboys adoraram, é só o que tem lá mesmo. Playboys e modistas. Argh.
Cansei. Cansei da minha cara no espelho, cansei de ter que pintar os cabelos, cortar as unhas, de ter que esperar pelos meus sonhos enquanto o tempo passa. Aliás, ele corre.
quinta-feira, outubro 23, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário