Muita preguiça de escrever, até porque não tenho nada demais pra falar. Deixe-me ver... Sexta teve amigo oculto no trabalho, depois um almoço e foi tudo bem divertido. Voltei pra casa com a cesta básica que ganhei (porque eu sou do povo) e nem dava tempo de dormir um pouco. Falei mó tempão com o amigo no tel e fui pro encontro nerd-fotologger no japa em Ipanema, com o Nandoca. Depois paramos rapidinho no Empório com o Alex /pilgrim, mas tava chatin e o resto do povo não voltou, daí viemos embora.
Ontem fui ajudar a Stela com umas fotinhos de banda, foi legal, até porque eu adoro foto e to sempre pronta a ajudar, né? Depois fiquei fazendo hora, passei no "bolacheiro" e fui pro "escada shopping", bater perna e esperar minha "companhia". Lanchamos no MC (finalmente quebrei meu jejum de meses!) e fomos ao cinema, ver "Simplesmente Amor". Oh, parece filme babinha, não sei se me deu ataque de besteirol, enfim, mas achei graça, e fofinho. Nada demais, nenhum filmão, mas comédias românticas sempre me deixam leve, me fazem me sentir bem, e acho que isso já vale muito. Depois não tinha PN pra se fazer nesse marasmo de cidade, e vim pra casa, beber sidra sozinha na net. Que triste, que tédio.
Hoje acordei com o telefone e nele fiquei por boa parte do dia. De resto, dormi. Não fui fazer as fotos, e é sempre uma decepção, queria ter sempre bons programas e companhias idem para me livrar do marasmo desse dia blerght.
Agora, The Cure. Que aliás, virou campainha do meu cel, bem como White Stripes, Oasis, Travis... Foda.
domingo, dezembro 21, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário