será que alguém vai perceber? mudei o title. mesma música, 'joão e maria', chico com nara. adoro. mas o trecho é outro, outro momento... lembro do namorado de poucos meses, o que eu menos gostei, o mais nada a ver. mas ainda assim volta e meia lembro de algo com ele, da época dele... não é a toa. mesmo quando a gente nem imagina, quando achamos que não, todos deixam algo de bom (ou não), mas deixa lembranças, muito aprendizado... tudo ensina muito, basta q vc queira ver. mas enfim. lembro quando o conheci, eu usava o nick no msn "e agora eu era um louco a perguntar o que é que a vida vai fazer de mim"?. e ele logo veio com a resposta "vem, me dê a mão, a gente agora já não tinha medo, no tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido". isso me faz pensar...
pq agora mudei de uma pra outra, ou melhor, de outra pra uma. e pq ontem fui reler testemunhos que escrevi, e eu sabia que eu podia um dia desdizer aquilo, eu sabia no exato momento em que disse. e ok, agora é o momento em que penso em desdizer... penso, penso, mas não meto os pés pelas mãos... só penso muito em tudo que foi feito e em tudo o que foi dito. como eu sempre disse, eu analiso muito, e termino sabendo muito sobre a pessoa, atitudes, como age, pensa... e aí que não sei até que ponto é verdade aquilo tudo, sabe? não de mim, mas do outro.
não ponha a mão no fogo por ninguém, não jure, afirme, confie, creia tanto. porque as pessoas mudam muito, são tão volúveis, confusas, loucas, carentes, apegadas, transtornadas e sei lá mais o quê, que por mais que pensem no outro pensam primeiro em si, e quando vc vai ver, puxaram teu tapete e vc tá estatelado de bunda no chão. e as vezes é difícil levantar, ainda mais depois de tantos tombos, tantos tapetes puxados, tanta crença e tanta queda, as vezes causadas até pela mesma pessoa. acaba o respeito, acaba a possibilidade de algo. como vai ser, como pode ser? é complicado, tem que zerar tudo. e numa mesma vida dá pra zerar tudo, tudo? ou tem que voltar depois, um dia, pra isso acontecer? pq eu sei, eu sinto, há algo, há coisas. ele disse isso tb (em algum momento, pq o tempo todo só afirmou o contrário. e qdo estou sã, sei as verdades, mas ali, na hora, fico zureta. fraca) e eu não questionei. só pensei. e continuo pensando... "o que é que a vida vai fazer de mim?"
sexta-feira, agosto 18, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu percebi que vc mudou o título :D
:**************
Postar um comentário