sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Eu moro numa casinha de palha
Que fica de trás da muralha naquela serra acolá
Eu moro numa casinha de palha
Que fica de trás da muralha naquela serra acolá
De longe ela nos parece arruinada
Mas de perto ela é juntada de baunilha e manacá


(Godofredo Guedes)

Hahaha, Godofredo me lembra algo, hahaha.
Melhor deixar pra lá.
O ócio e a falta de grana me fizeram adquirir um vício nessas férias. Malhação. Mas não a malhação saudável, infelizmente não. É aquela da Rede Grobo mesmo...
http://www.rathergood.com/moon_song/

divertido, olha lá.
Post-rock que não toca nas rádios rock na rádio online Viva Rio (www.radiovivario.com.br).
O programa estréia na quarta-feira (12/02), às 19hs.
Hoje rola mais uma noite de metal farofa/poser (hahahaahahahahah) na Spin, já que a primeira deu certo (hahahaahah). Então tá.
Tô toda empolada do calor, passando pasta d'água, mas não gostei não, essa porcaria não sai tão fácil, e é um pouco fedido. Preciso comprar talquinho, porque tá foda, bolotas pelo corpo todo, principalmente nas dobrinhas e no pescoço. E esse calor me deixa até com vontade de ir a praia, mas só pra ficar no mar geladinho, de alguma praia sem ondas (acho que já sei até qual, o píer da Av do Pepê, lugar tranquilo e semi-deserto, já que não é point). Mas preciso de um bloqueador solar e uma barraca, e dinheiro para adquirir ambos. É foda. Argh, detesto o calor, detesto esse sol lindo que me faz suar e ficar assada. Argh, argh, argh.
{Parece até piada...}


Meu blog morreu ontem, mas acho que só esteve agonizando, quietinho, e parece que tá resistindo e resolveu voltar a vida.
Espero.
Ufa.

quinta-feira, fevereiro 06, 2003

teste
Saí fora do preto azulado que parecia henné (e que o Leandro gostou - cruzes!), que quando desbotou ficou roxo. (uou, great!), e voltei pro vermelhão. O foda é que eu pinto os cabelos e tenho que ficar uns 3 dias entocada, porque fico toda manchada. Quero ver quando as aulas e o estágio voltarem. Serei novamente alvo de zoação de meus doces coleguinhas de colégio - ops, faculdade.

(ouvindo Mull Historical Society - This is not who we were)

quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Ah, caramba. Tava chegando em casa e dei de cara com ele. Não resisti. Trouxe pra casa e enfeitei a historinha, pra dar um jeito dele ser aceito sem maiores complicações. Er, bem, houve reclamação, mas ele tá aqui, no meu pé, ronronando. O que que eu posso fazer se não resisto a gatinhos?
"...e é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo o que eu ainda não vi..."

segunda-feira, fevereiro 03, 2003

bout weekend

Sexta cheguei, enfim, à terceira idade.
Acordei cedo, fui na casa da vovó com mamã (que meigo!). Depois fomos ao mercado e vim pra casa, agitar as coisas para o churrasco. Fiz o bolo, batidas, caipirinhas, pastinhas para pão, e ficou tudo diliça.
Me arrumei correndinho e fui pra Cobal, Puebla, meu bar favorito, por acaso mexicano. A chuva deu uma trégua, fez um dia lindo e uma noite gostosa, não muito quente, na medida. Foi ótimo, alguns amigos, dindi, Kamille, Ciça, JP, Jesse, Helena e o Bruno. O Fred não foi porque agora ele é chique e estagia na Mtv, e foi trabaiá. Saí da dieta, comi muito, bebi muito (por isso entenda-se michelada, piña colada e aquele drink de tequila, blue curaçao e fogo, que tem que tomar num gole só, pra não derreter o canudo. Ah, e ganhei uma marguerita, que todos deram umas goladas. Na hora fiquei bem, no dia seguinte é que tive um pequeno revertério, rs (trash). Acordei cedo de novo no sábado pra trabaiá mais ainda. Chegamos na Barra 1 e pouco, e só o Léleo tava lá. Claro que as pessoas chegaram bem mais tarde. Não foi muita gente, mas foi legal. Ah, a Bea Bea foi, fico lisonjeada pela despedida, já que era o último dia dela no Brasil :((( E como ventava! Nem deu pra sentir calor, ainda bem.
Ontem, acordei tarde pra compensar as duas últimas noites mal dormidas, e mal conseguia andar. Ixe, ficou meio pornográfico isso. Eu não conseguia andar porque não parei no sábado, e definitivamente não nasci para sandálias altas, mesmo as plataformas. Meu negócio é tênis...
De tardinha eu e Leléo fomos ao Downtown assistir "O Chamado", filme que tinha tudo pra ser bom, mas desanda no final, tentando explicar tudinho que se fossemos idiotas, ao invés de simplesmente mostrar e deixar cada um entender por si. Eles também não deviam mostrar o filme logo de cara, ou então deviam aproveitar melhor isso, mantendo o tal susprense que acabei de falar. Mas não, mostram o filme e ainda terminam naquela tosqueira, com a menina saindo da tv. Deus é mais!
Ah, ganhei um tênis lindo, já que meus pés e pernas doíam horrores e só tinha levado sandálias drag.
"...because it's not my home, it's your home, and I'm welcome no more"

domingo, fevereiro 02, 2003

um quarto de século.
blergh.