quinta-feira, junho 15, 2006

.eu bem lembro de quando eu tinha pesadelos e acordava desesperada, de madrugada, com febre e papai me levava pro sofá e colocava uma bolsa de gelo na minha testa e me acalmava falando da praia, da gente caminhando. sempre que eu fico triste e tensa eu penso nisso. lembro também da minha música que ele cantava, pq eu era a menininha dele...

"Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
Fique pequenininha na minha canção.
Senhorinha levada, batendo palminha,
Fingindo assustada do bicho-papão.

Menininha, que graça é você,
Uma coisinha assim, começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer,
Porque o mundo é ruim, é ruim, e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida somente é seu bicho-papão.

Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei.
E também não se esqueça de mim
Quando você souber, enfim,
De tudo que eu amei."

é, vinícius, qdo se é criança não se tem a dimensão das letras...
(...)

?
eu adoro dormir tarde e nunca posso, nunca consigo, pq sou peão e acordo "cedo", preciso trabalhar. mas adoro dormir. daí numa véspera de feriado, quarta-feira a noite, fico sozinha em casa nerdando, arrumando lêiauti de blog, pintando cabelo, ouvindo belle & sebastian, mandando música brega para amigos e falando bobagens. e eis que, logo cedo, um ser mau amado e infeliz resolver batucar, não sei onde, não sei o que, e não me deixa dormir.
raiva.


.multi.

(pelos sapatos vc conhece alguém? quem sou eu então?)
.tinta no cabelo.

vremeiô.

e me diz, quem é vc de contagem, minas? e da califórnia? só pode ser o provedor da fabinha, não é? e de goiás?

ahhh, se identifiquem!
haha, leiauti novo, e consegui lembrar como adicionar nele as coisas antigas, links, etc. tá arrumadin, vai. e fui ler os arquivos que voltaram. é engraçado, a indie menina emo, insegura, loser.
e poucas coisas mudaram desde então... mas eu cresci e aprendi um pouquinho. loser não, pelamordedeus. carente sim, mas chega de ser eternamente emo. pelo menos já tinha bom gosto musical...

(no winamp, karnak. fazia tempo que não ouvia, nem sabia que tinha aqui...)

quarta-feira, junho 14, 2006

preguiça, trabalho, sede, fome, manicure, unhas pintadas de preto. dor de cabeça.

um texto terminado (milhares pra fazer), encheção de saco, estudar? não estudei. aumenta dor de cabeça.

prova em dupla com consulta, uma hora pra fazer, falta tempo, corre, corre, nervoso. muita dor de cabeça.

deu tempo, amigos, telefone, mais dor de cabeça, enjôo.

vontade de vomitar, fome, chá de boldo, pepsi twist light pra tirar o gosto amargo, maria luiza na janela, "baile funk" as alturas na casa do vizinho.

preciso pintar o cabelo mas ando sem tempo e sem saco, quero ouvir algo e não sei o que é, quero colo e quero chocolate.
fraldas geriátricas devem resolver o problema de quem bebe água demais e tem que ir de 5 em 5 minutos ao banheiro. mas deve ficar feio o volume para usar saias...
(...)

terça-feira, junho 13, 2006

dormi demais.
estudei de menos.
me fuuu.
(tomara que seja com consulta)
e o trabalho, hein?
afff
.passei anos frequentando todas as festas da matriz, agora tô velha e não guento mais ir trabalhar virada. mas a maldita continua a mesma, depende muito da inspiração dos dois lá. as vezes, um festival de hits pessoais (sim, pq não são hits pra toda e qq pessoa), as vezes musiquinhas chatinhas, e em alguns momentos coisas mega super chatas e indies ao extremo, shoegazer total. quando isso acontecia, antigamente, eu deitava e dava uma dormidinha nos sofás noutrora existentes por lá (afinal, sou a hospedeira da mosca tsé-tsé), mas ontem, fiquei super-mega-ultra elétrica e empolgada (oi! eu sou a juliana!) conversando com os amigos e com o bofe. nhá, foi tão feliz receber mil abraços e beijos e palavras queridas do meu amigo que vai embora. gosto muito muito dele, o seu saraiva reclamão que me faz rir do mau humor dele, e agora que eu aprendi a abstrair, quase nunca fica chato. adorei tirar fotos divertidas com eles, rir dos meninos bebuns, do MA controlando todo mundo e sem implicar comigo um minuto sequer (nem ligo mais mesmo). sinto saudades de quando ele me ligava sexta ou domingo a meia noite, me dando dez minutos pra me arrumar e ir pra bunker ou pro empório (nos bons tempos de ambos). saudades dos dias divertidos na flip... queria muito dinheiro pra ir lá visita-lo na terrinha que é a minha cara.

enfim, muito sono, falta de saco, um calhamaço de teoria da comunicação pra ler, um jogo do brasil pra (não) ver, já que preciso estudar e dormir (dormir?).

nham, o melhor jantar do mundo. muita espera, mas coisinhas deliciosas e a companhia mais fofa, carinhosa, romântica e linda. eu não canso de olhar pra ele... ai ai (suspiros bobocas).

café. uma caneca enooorme de café. e uma garrafa de água ao lado, pq odeio café.

segunda-feira, junho 12, 2006

mãe de celular novo:

- mãe, essa tecla aqui vc não aperta, é pra navegar na internet

- dá pra entrar no msn??? (empolgada)

haha, minha mãe não sabe nem ver email, mas é viciada no msn, nos emoticons e winks.
ah, eu odeio buzinas tb. berrantes, qualquer coisa que faça muito barulho insistentemente e gratuitamente. irrita.

aquelas espuminhas de carnaval tb.

-x-

estudei, fui pra aula cedinho, cheguei antes do professor (a única vez no semestre), e fiz todas as questões, muito bem feitas aliás. pesquisa, matéria mega chata e monótona. mas beeem fácil. até estudei, mas 'quem não cola não sai da escola'. tsc tsc.

domingo, junho 11, 2006

"Oh its such a perfect day,
Im glad I spent it with you.
Oh such a perfect day,
You just keep me hanging on,
You just keep me hanging on.

Youre going to reap just what you sow,
Youre going to reap just what you sow,
Youre going to reap just what you sow,
Youre going to reap just what you sow..."
finalmente tenho uma camiseta escrito eu te amo, que eu fiz. haha.

e tenho uma bolsa de 59 reau que foi 9,90, a melhor aquisição, linda.

tenho tb uma dor de barriga espetacular fruto da caixa de bombom que ganhamos parcelando sapatos no visa, comendo pizza e tomando milkshake de ovomaltive e bolo de cenoura com cobertura de chocolate. isso ao longo do dia, claro. afff.

sair com a bibi é diversão. merda atrás de merda, papo sério e muitas compras. sou personal stylist dela e dou dicas das melhores compras. gastadoras sim, mas econômicas tb.
(e queria ter muito dinheiro pra comprar na zara, há).

cansaço mega. saldo do dia: três shoppings, muita andança, alguma comilança e muito papo. e amigos... =)
(...)
minha mãe fez um pijama fofo de seda amarela com bolinhas pretas pra minha avó. daí ela veio aqui em casa com a camisa do pijama. daí minha mãe pergunta a ela pq ela saiu com a camisa do pijama (rs) e minha avó responde: "ô, lininha, pq eu achei tão bonita e tão gostosa que quis passear com ela".
(...)
vovó nem era gagá nem nada. só era sem noção, aliás, é de família, dos dois lados.

relembrando, relembrando...

eu quero o bem. fico pensando no tanto que pessoas queridas sofreram e penaram, e o léo fala em karma. sim, eu sei, aprendizado, evolução. e tenho pensado muito nisso, na minha missão, em como ser melhor e maior, no tanto que tenho que aprender, no cuidado que devo ter pra acertar mais que errar.
é isso...

-x-

e hj tive um dia bem bacana de presentes (dados e ganhos), de amigos, pizza com borda, fanta laranja (a favorita) e bons papos, até sobre evolução e crescimento. dia feliz.
:)