sábado, agosto 31, 2002

Ah, CARPE DIEM.
"Estou sozinho, estou triste, etc..."
"O Brasil é uma
república federativa
cheia de árvores
e gente dizendo adeus"


Oswald de Andrade
Pessoas, eu não sei fazer omelete. Ela desmancha, vira ovo mexido.
Ah, mas também, eu nem gosto de ovo mesmo...
Boba.
É claro que a vida é boa.
Tem sido.
Mesmo tendo aula de sábado de manhã,
Mesmo eu nunca dormindo cedo na sexta.
Vale a pena.
E não sei se durmo ou se aproveito que estou sozinha em casa para ouvir o cd do Vines no máximo e andar de calcinha.
Ai, ai.

sexta-feira, agosto 30, 2002

Muito Estranho
Dalto - Claudio Rabello

Hum! Mas se um dia eu chegar muito estranho
Deixa essa água no corpo lembrar nosso banho
Hum! Mas se um dia eu chegar muito louco
Deixa essa noite saber que um dia foi pouco
Cuida bem de mim
Então misture tudo dentro de nós
Porque ninguém vai dormir nosso sonho
Hum! Minha cara prá que tantos planos
Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos
Hum! Tantas vezes eu quis ficar solto
Como se fosse uma lua a brincar no teu rosto
Cuida bem de mim
Então misture tudo dentro de nós
Porque ninguém vai dormir nosso sonho


Tô com essa música na cabeça desde o dia que ouvi no show do Glamourama. Já tinha em mp3, mas só agora fui prestar atenção na letra toda. Como os anos 80 eram brega, Deus é mais, cruzes!
Ok, mas é bonita e, confesso, eu gosto.
Agora podem zoar.
A resposta não dada:

-Como é q ta essa alegria toda?
-Todo carnaval tem seu fim.
CALLING OCCUPANTS OF INTERPLANETARY CRAFT
In your mind you have capacities you know
To telepath messages through the vast unknown
Please close your eyes and concentrate
With every thought you think
Upon the recitation we're about to sing

Calling occupants of interplanetary craft
Calling occupants of interplanetary, most extraordinary craft
Aparei os mullets.
Me sinto mais leve.
Tenho dormido cedo, o sono tem me vencido, a internet anda um pouco sem graça, o icq não tem me atraído tanto (???!!!). Prefiro sair, ir ao cinema, falar no telefone. Prefiro os livros, a música, assistir vídeos e até ver TV. Prefiro a vida real, como sempre preferi. A diferença é que tenho fugido do virtual. O bom é que acordo cedo, beeeem cedo e me sinto mais útil, mesmo não fazendo nada demais. Entrevistas de estágio têm aparecido, ontem recebi mais um telefonema e segunda-feira tenho uma prova para uma empresa legal, fora o outro, que estou aguardando resposta. E os barulhos aqui começam cedo também, fora a obra da minha casa, agora tem uma na rua, em frente a minha janela. Irrita até quando estou acordada, imagina dormindo... Por isso as vezes o abrigo das casas dos amigos é providencial, para ter um pouco de paz e para espirrar menos.
Duas fotos nada a ver pra quebrar esse clima emo.

Pensei em tanto pra escrever, em tanto pra te dizer. Até ensaiei, fiz uns rascunhos, mas fico por aqui, não digo mais nada. Já falei tudo o que precisava, fui até além. As vezes, o que não foi dito fala mais. E já demonstrei também, acho que você percebeu. Então tá.
Ah, e escrever não adianta nada.
Não?
Tsc, tsc.

É, Kamille, é por raiva, por medo, por falta de escolha que a gente escreve. E por apreensão, por tristeza, receio ou uma puta alegria. É por tudo e é por nada que a gente escreve. E muito mais. Sempre haverá um motivo especial para escrever. Pra se despedir, para agradecer, para receber, para saudar. Ou para se dizer o quanto se gosta, do nada, di grátis. Gostar de conversar, de ver, de estar junto.
Ah, e pra ficar tranqüila, porque mesmo não resolvendo nada, me alivia.
É isso, eu acho.
(...)
"Acordei já faz pra mais de hora/Eu dirigi, telefonei, eu li, cantei/Tava passando mesmo por aqui/Desculpa se eu te incomodei ou se vim cedo demais/Acordei, tava passando mesmo por aqui/Na verdade eu nem dormi".

Engraçado, acordei com essa música na cabeça. E não sabia a letra, tive que catar nos bróguis amigos, que babam pela Ciça.

quinta-feira, agosto 29, 2002

Só ando postando músicas porque tudo o que eu disser pode e será usado contra mim no tribunal. As letras falam por mim, mas aí eu tenho a desculpa de dizer que não tenho nada a ver com isso.
(Alguém acredita?)
"Think it's time you got out of bed and followed through
'Cause a working clock never stops to miss the change
On the front line, (you're) in the sunshine

Every step is a way (every step is a way)
Every step is a way (every step is a way)
Every step is a way through

If you find you're walking on air just open a window
If you find someone who cares then lock the door
On the front line, in the sunshine

Every step is a way (every step is a way)
Every step is a way (every step is a way)
Every step is a way through"
"I'll be there for you when you want me to
I'll stand by your side like I always do
In the dead of night it'll be alright
'Cos I'll be there for you when you want me to"

quarta-feira, agosto 28, 2002

"...e ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente..."

terça-feira, agosto 27, 2002

Testes, testes, são bobos mas eu faço todos eles. Vi no brógui da Helena esses aqui.





Que junk food você é? por Testelândia




Você é "Imensidão Azul" de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).

Faça você também Que
bom filme é você?
Uma criação deO
Mundo Insano da Abyssinia


"Só Jesus tira o demônio das pessoas"
Eu tenho medo, muito medo. De repente, todos os medos do mundo resolvem tomar conta de mim. E eu sei que são só fantasmas que me assombram, mas não consigo me livrar deles sozinha, preciso que os outros me digam o quão tola eu sou. E me viciei nisso. Mas não quero mais depender de opiniões amigas sobre o que, na verdade, só eu sei, para me sentir melhor e deixar que as paranóias queimem no fogo do inferno. Porque elas me irritam, eu me irrito.
Medo de ficar velha, medo de nunca arrumar um trabalho legal, medo de me acharem burra, medo de ser verdade, medo de amores vãos que sempre se vão, medo da vida e das pessoas, as vezes. Não tenho medo de morrer, nem medo de viver, caio, levanto, mas sempre enfrento, nunca fujo, mesmo que esteja tremendo por dentro (e as vezes por fora também). Mas descobri que ficam marcas sim, e que elas são mais profundas do que eu imaginava. E de tanto cortar e cicatrizar, ficou um buraco remendado, que incomoda em alguns momentos. A vontade que dá é viver protegendo a ferida, pra não cortar de novo. Mas não, não vou passar a evitar coisas e pessoas, por medo da possível dor, até porque me irrita profundamente quem age assim. Detesto pessoas que têm medo de viver depois de um tombozinho. Ficar assistindo a vida da janela? Tsc, tsc, tô fora, gosto de maiores emoções. Porra, vai cair de verdade e vai aprender que você ainda vai cair muitas vezes mais, mas é pra isso que estamos aqui, muitas tristezas, algumas alegrias, o tal do aprendizado. Esses que se trancam evitam alguma dor, mas também evitam grandes alegrias. Só porque coisas se repetem de forma aparentemente parecida, a gente viaja numas de acreditar que tudo sempre dá errado e é sempre igual. E não é! Aconteceu uma vez, aconteceu 10 vezes, mas não quer dizer nada. Eu acredito nas surpresas, adoro surpresas, espero por elas. E a vida é uma grande surpresa, e hoje eu quero esquecer meus medos e sonhar muito, mesmo que sejam ilusões. Pelo menos por hoje, só por hoje. Lá vou eu de novo, me boicotando. Como é o tal provérbio que a Kamille me disse hoje? "não há diferença entre ação e pensamento". Tá tudo na nossa cabeça. Então eu já sei o que eu quero, e já sei o que vou ter. Me aguarde, você aí. E outras cositas más...

segunda-feira, agosto 26, 2002

Ontem eu vi esse filme, e adorei. O Roberto Carlos tá lindinho, é simpático e carismático, conversa com a câmera o tempo todo, coisa que eu acho legal. O filme é bom porque é despretensioso, têm cenas que me lembram Os Trapalhões, como quando eles fogem dos banditos, disfarçando. É hilário. E rola também diversas imagens do Rio de Janeiro em 1967, fabulosas, Botafogo sem o Rio Sul, Av. Atlântica com uma pista só... Sem falar na trilha, que é excelente. Pra mim, o melhor álbum do "Rei". Não deixem de ver o filme, e de ouvir a trilha, vale a pena.
You have received a message!
cara, para de cagar regra sobre a propria vida... nem td q aconteceu uma vez ou acontece sempre vai se repetir eternamente...


Não entendi porque você veio me dizer isso, não lembro de ter falado/escrito nada que merecesse uma resposta dessas, mas de qualquer forma, era o que eu queria e precisava ouvir por esses dias. E eu acredito nisso também. Valeu, amiguinho.
Ando recebendo spam de auto-ajuda, aumento de pênis... Eu acho que eu não tenho pênis, ou se tenho, mamãe não me avisou. Mais apropriado foi a Kamille receber o de aumento de seios (hahahahaahahahahahhaha).
"É melhor ser alegre que ser triste
A alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração..."