quarta-feira, abril 07, 2004

Cara, eu disse que ia dormir assim que cheguei. Nem ia entrar na net, ia só deixar conectado. Mas fudeu e eu confesso, sou viciada demais nessa porra. Mas nem tô rindo não, tem horas que atrapalha e atrasa a vida... Não durmo direito a semana toda, tô morta...
Cara, Teenage em São Paulo, materinha hoje no Estadão, água na boca. Preciso ir, preciso. É algo vital. Já que nem vou pra Curitiba... (:~~~).
A gente cresce e vê que grana não dá em árvore e o quanto é difícil ganhar e juntar, e pensa algumas vezes antes de torrar. Foi bem isso. Mas SP é mais perto, mais barato, tem os amigos que ajudam, e não preciso matar o trampo, ops, estágio.

***

Ah, peguei no findi o "A ghost is born", que ainda nem ouvi direito. Tinha lido sabe Deus onde um textinho falando que o álbum é difícil e tals, mas pior que o anterior, "Yankee Hotel Foxtrot" não podia ser. É, eu amo Wilco, mas acho o disco queridinho da mídia (que descobriu a banda por conta do rompimento com a gravadora e do lançamento independente) bem mais ou menos. Gosto de "Kamera" e "Heavy Metal Drummer", e acho o resto meio chatinho. Peguei o "Ghost..." com esse clima, já tinha botado na cabeça que era chaaaato e difícil e seco e sei lá mais o quê. E como sempre, pra ser do contra (só pode ser!), bem gostei. E à primeira audição, o que é bem raro. Tá no repeat do Winamp, rolando direto. Recomendo. Mas bem que eles podiam voltar a fazer coisas nos moldes do "Summerteeth", que na minha modesta opinião só tem hits. Favorito ;) Se bem que o primeiro, "AM" é puta folk (ou alt-country, como o Lucio Ribeiro gosta de chamar) e me deixa bem feliz.