sexta-feira, março 09, 2007

ah, bicha. adoro roy orbison e prefiro a versão original, mas hj tô muito gay, muito afetada, muito a flor da pele... chorosa mesmo, fresca, 'saraiva', uó. então, precisava da versão 'llorando', do 'mulholland drive', de 'crying', do meu querido loser.

Yo estaba bien por un tiempo,
volviendo a sonreír.
Luego anoche te vi
tu mano me tocó
y el saludo de tu voz.
Y hablé muy bien de tu
sin saber que he estado
llorando por tu amor (x3).
Luego de tu adiós sentí todo mi dolor.
Sola y llorando,
llorando (x3).
No es fácil de entender
que al verte otra vez
Yo seguiré llorando

Yo que pensé que te olvidé
pero es verdad es la verdad
que te quiero aún más,
mucho más que ayer.
Dime tú qué puedo hacer
no me quieres ya
y siempre estaré
llorando por tu amor (x2).
Tu amor se llevó
todo mi corazon
y quedo llorando
llorando (x5)
por tu amor.


(mas me sinto melhor. pode? pode.)

;)
Rei de Copas
Razão e sensibilidade a serviço do triunfo

O Rei de Copas como arcano na posição superior recomenda neste momento que você entre em contato com aquela parte de sua alma que é sábia e sensível. Por intermédio da meditação, você saberá o momento certo para agir e obter os resultados que deseja em sua vida. Procure ouvir as pessoas mais velhas e experientes, Juliana. Em nossa cultura que valoriza tanto a juventude, muitas vezes deixamos passar a sabedoria daqueles que viveram mais tempo do que nós. Ao mesmo tempo, procure ouvir os problemas dos outros; você perceberá como tem gente cujo sofrimento é imensamente mais intenso do que o seu! Neste momento, o mais importante é ver o lado do outro, abdicando da perspectiva egoística. Quanto mais você se ligar nas questões alheias, mais benefícios obterá.

Conselho: Auxilie os outros em seus sofrimentos.


ele tem acertado diariamente, bizarramente, há dias e dias. nunca foi tão batata. afe-ão, como diz carol.

terça-feira, março 06, 2007

as pessoas são mesmo tão jogadoras, volúveis, mentirosas e apagam as coisas instantaneamente como em "brilho eterno", ou eu é que não dou sorte? cansei, cansei. cansei. eu sempre repito o mesmo "cansei", para me preservar, e me preservo, me fecho. mas claro, rola uma abertura quando a gente acha que vale a pena e aí... acontece tuuudo de novo. será que é mais punk do que eu imagino, "no way", "no future", sem chances? medo.