quinta-feira, março 29, 2007

passagem aérea na promoção = 55 reais
almoço japa no lugar mais japa = 15,5 reais
passear e resolver a vida num canto que vc adora e tem amigos = não tem preço

mas subir passarela, correr passarela, descer passarela, acha guichê, implora, ufa! -consegue, corre pro embarque = realmente não tem preço (e ainda economiza 30 reais! :)
2 de Ouros
Invista direito!

O 2 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este seu momento de vida, Juliana. A idéia aqui é clara: faça coisas diferentes, permita-se à mudança, compreenda a fase atual como interessante para toda e qualquer reciclagem. Aprimorar a si mesmo significa pôr-se em movimento e até mesmo gastar algum dinheiro com cursos, viagens ou coisas necessárias à dinamização da própria vida. Encare a si como seu próprio e mais importante investimento, Juliana. Procure administrar bem seu dinheiro, canalizando-o para algum investimento sólido e positivo, pois os resultados e retornos são favoráveis. É a partir de um melhor equilíbrio financeiro que todo o resto da sua vida se harmonizará mais, até mesmo áreas mais abstratas como a espiritual e a afetiva.

Conselho: Investir em si é um investimento seguro.

(é impressinante como ele sempre responde a tua pergunta. sempre.)

domingo, março 25, 2007

eu odeio aquele cabelinho atrás que fica com aquela voltinha meio olivia newton john ("minha fã" - como diz mamãe - quando eu era criança), meio magali, quando o cabelo tá crescendo, saca? odeio. olho no espelho e acho bocó total. daí ia no salão hoje, a amiga furou... e surtei agora, pus três espelhos no banheiro, montes de luzes e -tcharan! cortei sozinha. curtinho.
e não é que ficou bom?

agora além de boa cozinheira, boa doceira, boa assessora, fotógrafa e jornalista, e boa pintora de cabelos... eis que surge a boa cortadora de cabelos! também sei passar, costurar e limpar a casa. muy prendada, um luxo!

hahahahae tem fio de cabelo vermelho no banheiro, nas costas, no box... acho que até no útero. afe.