sábado, janeiro 18, 2003

"Oi. Adorei sua matéria sobre o Big Star. Vou linkar no meu site, ironicamente: http://bigstar.weblogger.com.br

Se cuida,
Marina"

Recebi por mail. Certas coisas deixam a gente mais feliz...

sexta-feira, janeiro 17, 2003

O Fernando me mandou um link pra uma matéria legal. Trata-se de uma máquina fotográfica compacta e automática, simplesinha, tipo essas Yashikas da vida, só que essa não tem flash. Criada na Rússia em 1982, o que a Kompact Automat tem de interessante é a lente bem clara de abertura 2.8, algo caro e considerado bem bom mesmo para as lentes de máquinas profissionais, que dirás então para uma compacta. Outro detalhe legal é o obturador (a janelinha de abertura que fica na parte de trás, a que abre e fecha quando você dá o clic) que fica aberto até obter a exposição correta, ou seja, a quantidade de luz necessária para fazer a foto (lembrem-se de que ela não tem flash). Então, é isso. Ela não é a melhor máquina do mundo, mas parece algo que realmente oferece qualidade, no meio de tanto lixo que se vê por aí e que ainda se paga caro.

(ouvindo Ronnie Von - A máquina voadora, excelente álbum de 68, acho)
O icq deu pau.
O icq lite também.
Agora até o web!
Puta que me pariu.
Eu tava pensando que isso nunca mais ia acontecer, mas quem é rei nunca perde a majestade. Enfim, quero dizer que tô emo há alguns dias(podem sacanear, amigos). Problemas em casa, insatisfações gerais, excrusive comigo mesma... Mas não tô a fim de entrar em detalhes, pelo menos não agora. E hoje fui na casa do Guto levar a roupa dele e finalmente vi o Fred, o gato mais lindo e mais gordo do mundo. Não o via a alguns meses, desde que ele sumiu e reapareceu, indo direto pra casa do Guto, pra não correr o risco de acontecer o mesmo novamente. Chorei horrores, sinto muita falta dele, e volta e meia sonho com ele. Como essa criaturinha faz falta na minha vida, e como eu amo ele... Nego deve achar palhaçada, eu mesma achava, até o Fredinho entrar na minha vida. Decidi que vou fazer uma tatuagem dele. Só preciso que alguém faça o desenho pra mim.

quinta-feira, janeiro 16, 2003

Fiz um template TEMPORÁRIO pro blog.
Não deem suas opiniões, pois tenho vergonha. Estou trabalhando arduamente para melhorar isso aqui.

quarta-feira, janeiro 15, 2003

E tudo o que vc sempre quis na vida não é tudo o que vc precisa pra viver. Vc precisa de mais, muito mais. Ou talvez menos, depende do ponto de vista. Mas enfim, a gente acha que precisa só de um pãozinho, mas sente falta mesmo é do PF, pelo menos.
Eu não quero muito mais do que eu já tenho, eu quero só o suficiente. Porque as coisas se complicam tanto? Porque o mundo dá essas voltas todas e sai carregando a gente sem nem perguntar se a gente quer ser carregado? É o mundo que roda, a gangorra que sobe e desce, e eu só queria um pouco de equilíbrio. Equilíbrio meu, equilíbrio das coisas ao meu redor. Foda essa vida. Eu não disse? Até Fevereiro tudo sempre pode dar errado. Eu bem podia tirar férias do planeta Terra nesse período do pré-Natal até depois do dia 31. Ah, de Janeiro.

domingo, janeiro 12, 2003

Eu sou povão.
Entraram no meu blog procurando henné (é, aquele mesmo, de cabelo, que fede horrores), procurando a Jane e o Herondi (cinco pessoas!), "balão pra emagrecer", "foda lagos"... Só coisas nada a ver, trash.