quarta-feira, janeiro 15, 2003

E tudo o que vc sempre quis na vida não é tudo o que vc precisa pra viver. Vc precisa de mais, muito mais. Ou talvez menos, depende do ponto de vista. Mas enfim, a gente acha que precisa só de um pãozinho, mas sente falta mesmo é do PF, pelo menos.
Eu não quero muito mais do que eu já tenho, eu quero só o suficiente. Porque as coisas se complicam tanto? Porque o mundo dá essas voltas todas e sai carregando a gente sem nem perguntar se a gente quer ser carregado? É o mundo que roda, a gangorra que sobe e desce, e eu só queria um pouco de equilíbrio. Equilíbrio meu, equilíbrio das coisas ao meu redor. Foda essa vida. Eu não disse? Até Fevereiro tudo sempre pode dar errado. Eu bem podia tirar férias do planeta Terra nesse período do pré-Natal até depois do dia 31. Ah, de Janeiro.

Nenhum comentário: