terça-feira, fevereiro 18, 2003

"Da barca dava pra ver o avião decolando. E pensar que naquele dia era eu que estava no avião e outro alguém o observava dali mesmo, maravilhado, como aquele menino que sorri. Mas agora eu estava ali, voltando de Niterói, e o avião era só uma lembrança, aquela viagem era só uma lembrança. A brisa da baía refrescava o dia quente que só estava começando, acariciava meus cabelos e tentava acalmar meu peito, como se soubesse o pranto que se escondia ali por dentro. As idéias se confundem, como sempre, deixam os pensamentos fora de ordem, como se tivessem vontade própria. E eles têm, eles mandam em mim, me deixam com medo, me fazem ansiosa, controlam meus atos. E parece não haver jeito de voltar atrás, de voltar pra lá, pro avião, de voltar pr'aquele aeroporto, aonde tudo era perfeito e eu não sabia. Eu pressentia, eu podia imaginar que naquele momento tudo era bom demais, mas que como sempre, logo, logo iria acabar. Sempre acaba. Podia então mudar só um pouquinho, já que as coisas não conseguem ficar simplesmente sossegadas no seu canto. Podia deixar tudo continuar tranqüilo, mas, assim como o sol resolve nascer num lugar diferente a cada época do ano, assim também minha vida segue, sempre mudando os lados, sempre invertendo o jogo. Porque será que tudo sempre muda? O que um dia foi doce agora mostrava diferentes gostos, algumas vezes nada agradáveis.
E por que tem que ser assim, por que é preciso haver hierarquia, é preciso que haja ameaça, medo, insegurança? A certeza me acomoda, me estraga. A dúvida me faz dar valor. E eu sabia, desde o início eu sabia que seria assim, mas não tinha como mudar, nem muito menos devia desistir, simplesmente me restava seguir em frente. E cá estou sendo levada pela maré, sem saber aonde vai dar, e sem nada mais a fazer, fora rastejar, implorar, tentar remendar o que parece não ter mais jeito.
Da ponte dá pra ver a pista do aeroporto acesa, linda, com suas cores, e mais lindo ainda é o avião que toma seu rumo, impecável, preciso, e desce suavemente, num pouso sempre perfeito. E ali estava eu, ali estava você, a me esperar, observando o avião passeando na pista. E eu tinha medo, mas tinha certeza que você estaria ali a me esperar.
Era só eu que eu queria agora, aquela certeza novamente".


"You've lost that love feeling"

domingo, fevereiro 16, 2003

Não, dessa vez eu sei.
Tenho certeza, o problema não é comigo.


Mas e você, tem recebido respostas no icq?
Essa porra ficou louca, ninguém mais consegue falar com ninguém.

Gggrrrrrrrrr, que raiva.
Desisto.