sexta-feira, julho 28, 2006

eu tô velha pra ser indie loser e ficar cultuando depressão. isso é adolescente demais, essa coisa de viver choramingando, deus é mais, me poupe. eu tenho o charlie brown nas costas, mas é pq ele é bom, puro e acredita, não pq ele só se fode. só por isso, que fique bem claro.

e eu amo morrisey, é a minha adolescência, sabe? mas tem essa coisa de 'everyday is like sunday, everyday is silent and gray', e tá, eu adoro, tenho meus dias assim. mas me permito um dia só, 'só por hoje'. e hoje era o dia de 'the first of the gang to die'. direto, no repeat, pq me lembra o gabriel, e a thays, e a nathi. e apesar de ser a favorita dele, é tb música feliz que lembra dias felizes de pessoas queridas.

er, hã. deixa pra lá.
.de novo e sempre, 'the lost art of keeping a secret (wathever you do, don't tell anyone).


tá, mereço esporros, já sei.

quinta-feira, julho 27, 2006

.é... não confie em ninguém com 32 dentes.

.juliana, acorda "silvia maria"! acorda. não dá pra confiar em tudo e todos, não dá pra ser ingênua aos 28 a esse ponto, não dá pra não ter pé atrás e ser transparente com geral. sempre confundindo as coisas, tolinha.

(momento blog de repetição feito mantras pra ver se aprendo a ser gente grande)
.deus é foda. eu vou repetir isso mil vezes. pq é mesmo, sempre, pra sempre. é a única certeza que eu tenho, é o que me fortalece, me alegra e cuida de mim.

.falo muito palavrão, putaria, sou sem noção, aperto bundas e peitos, abraço e beijo e todos, sem distinção, todo o tempo. mas sou uma chorona sentimental, e é difícil desapegar de tantas coisas! e é em dias como hoje que eu fico feliz, e choro, e penso, e deixo pra lá, e... e um monte de coisas acontecem no meu coração que nem a ipiranga com são joão são capazes de explicar.

.afff, vou dormir. e obrigada, meu deus, e desculpa, meu deus. pq eu sou algo de certo e tudo de errado. mas eu tento e tento e tento. eu ainda chego lá.

quarta-feira, julho 26, 2006

...chorei tuuudo o que eu tinha pra chorar. todos viram, todos. não consigo disfarçar. se alguém vê, pergunta ou paparica, acabou. desabo. deságuo em lágrimas. sou e sempre fui uma chorona nata. lembro na escola de brigar feio e ir pro banheiro chorar, fingindo ser fortona. haha, eu sou é uma piada. uma sentimentalóide emotiva, carente, carinhosa. recebi milhões de abraços, emails, carinhos e até flores. de novo, flores. tô ficando muito mal acostumada... dengos me viciam.

.cara, eu tô cercada das melhores pessoas do mundo, sabe? eu mereço? devo merecer, pq são as melhores, por todos os lados, em todos os momentos. daí eu aproveito e choro, mas é de alegria.

.nhá, e a festa junina do cafona? vai bombar :)
- o que é 'papucaia'?

- é um tipo de mamão.

(...)
.acabei de ler no jornal que elton john fará show na praia dia 20 de janeiro. as beebas bombando, uma coisa. eu iria, mas na praia, deus me livre... to velha pra confusão. mas eu bem gosto dessa música e tô com ela na cabeça agora. o clipe dublado é muito bacana, eu gosto.
"Verdadeiro amor fica pra sempre, sabe aonde???
No nosso coração...
Sem esperar retorno, sem cobranças.

Verdadeiro amor se doa sem esperar recompensa
Verdadeiro amor acontece quando menos se espera...

As vezes ele está ao nosso lado e não sabemos
As vezes perdemos por nossos próprios atos

Algumas vezes o nosso amor não é correspondido, mas não importa
O importante é sentirmos amor

Um dia mesmo sem sexo
Mesmo sem carinho físico
Saberemos o verdadeiro significado do sentimento "amor""


Acabei de inventar e espero q conforte o seu coração amargo, mesmo q amargo momentaneamente.


.o amigo do trabalho mandou, em resposta ao texto anterior. o que seria de mim sem essas pessoas, hein?
:)
"Todos os amores vão para o caralho

Mais cedo ou mais tarde todos os amores vão para o caralho.
Mesmo os mais duradouros, os mais resistentes às intempéries, acabam esbarrando na muralha insensível da morte.
E esses são raríssimos: a maior parte se esvai em algum ponto no meio do caminho, então temos duas pessoas que se entreolham e, constrangidas pela presença uma da outra, perguntam-se: cadê?
Mas não sou tão estúpido quanto pareço: sei que meu estoque de bombons não é infinito, então resolvi ser avaro com os poucos que me restam. Talvez os leve comigo para a sepultura, tão frustrados quanto eu. Não penso nisso, porém: nutro ainda a esperança.
Esperança de encontrar o amor que só vá para o caralho junto comigo."



[O texto eu recebi por e-mail, sem autor, acho que vou dizer que é do Veríssimo. hehehehehe)

terça-feira, julho 25, 2006

.as coisas mudam, as pessoas mudam, e é de uma forma tão bizarra, as vezes até escrota, e me assusta. ainda. é tudo tão diferente e esquisito que me deixa triste, dói um pouquinho, incomoda. e dá medo. será que todas as pessoas são instáveis, incostantes e mudam bizarramente quando convém, assim, sem escrúpulos? mais cedo ou mais tarde, é a impressão que me dão.
.se for pra ser assim, "parem o mundo que eu quero descer". agora!
eita. tô com uma musica na cabeça que por nada eu consigo lembrar qual é, daonde, pq, como. procurei no google e nada. e eis que lembrei. foi feita pra mim, pelo único ser no mundo que eu realmente cortei da minha vida, que não merece nem um "oi", nada, nada. nem pensamentos. nem lembranças, a não ser pelo aprendizado, e pelo tanto de tempo perdido com esse aprendizado. afff. o que isso quer dizer, meu deus?

não, eu não sou de cortar pessoas. a mágoa passa, a dor passa, só ficam algumas lembranças, boas e ruins, mas sem maiores incômodos. eu deixo pra lá mesmo, desencano. e cumprimento, perdôo, se é que cabe a mim perdoar. eu sou assim e gosto disso. mas ele é foda, ele extrapolou todos os limites, até os meus.
.pq a minha cabeça é chata, complexa, pensa, pesa, complica, confunde? pq põe tantos defeitos, dúvidas e questionamentos? isso é coisa de mulherzinha, puta merda. homens são menos complexos, embora mulheres sejam mais decididas. é, eu ia reclamar, mas ainda prefiro ser mulher. homens são frouxos, no geral, não tenho saco. não todos, é fato, e eu até que dou sorte.
.tô aqui num monólogo pra ninguém ler, desabafo de diarinho de menina apesar dos quase trinta. certas coisas nunca mudam, essa sensação fica pra sempre.
.outras coisas mudaram tão rápido e tão fácil que eu ainda não assimilei muito bem. pq mudaram agora e não antes, apesar da vontade e do esforço? pq apesar do tempo e das infinitas chances, eu batia nas mesmas teclas e agora sou tudo o que eu queria e deveria ser? destino, ou simples evolução?

afff

.eternas perguntas sem respostas.

domingo, julho 23, 2006

.eu só não sei o porquê de muitas coisas.
.e talvez nunca venha a saber, nem no final.

.o lance é esse. cada um sabe um pouco, uma parte. ninguém sabe muito, ninguém sabe tudo. e as partes raramente se juntam, e mesmo que aconteça, nunca todas se unirão. vai ver que é isso mesmo, o lance é não saber.

(pq eu sempre quero saber de tudo?)

.devaneios.
Ju diz:
eu to ouvindo buchecha no altas horas ainda sob efeito da absolut (+ clight de pêssego).

(...)
.absolut, vestido adidas rosa shock, meia 3/4, carinho, petiscos, cabelo vermelho.

.medo, insegurança, dúvidas.
mais do passado que do presente.
mais por costume que por sentimento intenso.
burra.
fuxicar, querer saber, não querer querer saber, pensar, pensar, pensar, frio na barriga.

.olhar pra frente.
calor, frio.
gripe.

.carona.
altas horas, "sou eu assim sem você"
telefone, msn, sede.