quarta-feira, julho 26, 2006

"Todos os amores vão para o caralho

Mais cedo ou mais tarde todos os amores vão para o caralho.
Mesmo os mais duradouros, os mais resistentes às intempéries, acabam esbarrando na muralha insensível da morte.
E esses são raríssimos: a maior parte se esvai em algum ponto no meio do caminho, então temos duas pessoas que se entreolham e, constrangidas pela presença uma da outra, perguntam-se: cadê?
Mas não sou tão estúpido quanto pareço: sei que meu estoque de bombons não é infinito, então resolvi ser avaro com os poucos que me restam. Talvez os leve comigo para a sepultura, tão frustrados quanto eu. Não penso nisso, porém: nutro ainda a esperança.
Esperança de encontrar o amor que só vá para o caralho junto comigo."



[O texto eu recebi por e-mail, sem autor, acho que vou dizer que é do Veríssimo. hehehehehe)

Nenhum comentário: