quinta-feira, julho 25, 2002




Quem é você na Malhação? Director's Cut
Eu tenho uma certa dificuldade a me desapegar das coisas, das pessoas. Eu até consigo quando me esforço, e depois vejo que nem foi tão difícil e que muitas vezes, na maioria delas, nem faz muita falta. Mas o primeiro passo é que é o meu grande desafio. Sempre foi assim, tanto pra terminar com um namorado estorvo, quanto para jogar objetos antigos e agora inúteis fora. Porque me apego as lembranças, e esqueço que para tê-las, não preciso de nada material que as conserve. O fato é que minhas memórias só permanecem enquanto tenho algo palpável que as mantenha no ar. Mas nunca, nunca jogaria fora fotografias, quaisquer que fossem. Elas revelam da forma mais explícita possível momentos únicos (ok, todos os momentos são únicos), enfim, alegrias, tristezas, caretas, encontros, perdas, cores, nomes... Mas volta e meia alguém abre mão disso, e eu fico pensando... Olha só o que saiu na Folha.

Tava vendo fotos antigas.

Caralho, os anos 80 eram medonhos...




Recadinho pra Kamille:
Hoje eu comi queijo-quente. Tava gostoso.
A minha mãe tem 5 anos. Não sei como ainda tem coragem de falar de mim...
Ando numa fase muito Vinícius de Moraes. Ele nunca poderia ser um só, porque ele tem resposta pra tudo mesmo, sempre. Hoje foi Regra Três ("Porque o perdão também cansa de perdoar") e o "Apelo" dele, com o belíssimo Soneto de Separação no meio. Vocês homens deviam ouvir isso, hein? E ainda dito por outro homem, que apesar de doce e de derreter corações dizendo coisas lindas, era, até por isso mesmo, o mais galinha de todos. Vocês que se consideram uns "Don Juans" precisam comer muito arroz com feijão pra chegar aos pés dele.

quarta-feira, julho 24, 2002

"Sempre só
Eu vivo procurando alguém
Que sofra como eu também
E não consigo achar ninguém
Sempre só
E a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim
A luz negra de um destino cruel
Ilumina o teatro sem cor
Onde estou desempenhando o papel
De palhaço do amor"

Qualquer semelhança não é mero acaso.
Pra tchurma do tchose:



Escrevi um conto. Quer dizer, escrevi metade dele. Mas já é um grande avanço, faz tempo que não consigo escrever nada. Já tava deitada e o começo foi vindo, como antigamente acontecia, e levantei correndo. Mas como sempre, nada de final. Amanhã vou tentar terminar...
Tô cansada, com sono, mas não consigo dormir, então vim ouvir algo tosco, mas que eu gosto: meu cd de músicas infantis. Tem Bozo, Trem da Alegria, Xuxa e sei lá mais o que. Dá vontade de cantar junto, o que é pior... Nessas horas de tédio sempre me aparecem uns loucos no icq e eu dou papo (as vezes dou sorte, né), mas hoje o desinfeliz ainda reclamou de mim. Ok, acho que fui meio Seu Saraiva.
Dizem que os bichos se parecem com seus donos... Agora você vê, dos três felinos daqui, dois são esfomeados e um ainda é nerd, basta eu sentar aqui, ele vem pro meu colo, e fica pisando no teclado. Ah, e adora morder... Er, então tá.



Essa é a Lulu.


Campanha pro Rafa não ir embora hoje.




Por favor, não vá!

terça-feira, julho 23, 2002

Vou fazer uma campanha: Me dêem um teto pelos próximos 6 meses. Eu não aguento mais ter que acordar de madrugada com esse barulho infernal! Eu gosto de dormir, eu preciso dormir! Ok, posso até deixar de sair, mas de qualquer forma, não consigo dormir cedo. Aaaaaaaaahhhhhhhhh! Socorro!!!
Rafa:

Fui na Maldita e levei o meu querido CD novo do Elvis Costello, When I was cruel. O Zé tocou a minha favorita, My little blue window e dancei feliz. Ainda mais porque em seguida veio Heavy metal drummer, do Wilco. Foda.
Mas o melhor da noite, sem dúvida, foi o Rafa depois das vódegas e cachaças. Hilário! Ele falava mais que eu e a Kamille juntas, e mais alto que tudo no mundo. Primeiro cismou com as meninas do Wonka. Depois inventou de andar de mãos dadas. Tirou foto com a minha fivelinha, enquanto soltava pérolas, sempre nada a ver com o assunto do momento. Sensacional, quase fui dormir no Fred só pra me divertir mais um pouco.

segunda-feira, julho 22, 2002



Agora que eu sei colocar fotos e estou feliz, deixo aqui uma minha ao natural.

Acho que fui atropelada.
Preciso de um nariz que fucione sem infiltrações e vazamentos.
Acabo de descobrir que eu faço parte de um time no famoso e internacional futebol indie da casa da Bea. Meu time é o Star Trek, que conta com a dona da casa, eu, a Paloma e a pop star Cecília Gianetti. Tenho medo desse jogo...

Ah, hoje a Kamille lembrou que o Rafa faz aniversário por esses dias, e eu tive a brilhante idéia de roubar a carteira dele e descobrimos que é amanhã. Ele tentou mentir, disfarçar, mas nós somos super! E pediu pra não espalhar, com certeza respeitaremos sua vontade, já que somos pessoas hiper discretas. Só vou fazer o bolo porque eu já tinha prometido mesmo.
Hoje eu tô feliz. Aliás, ultimamente tenho me sentido bem, obrigada. Mas que esse post é meio a minha cara de vez em quando, ah, se é. Muito novela mexicana como eu (e não é pejorativo, sou a maior dramática do mundo). E até alguns detalhes me soam familiares. Que merda, a vida de todos nós é o mair clichezão.
Dá uma olhada:

"Acho que me sinto sozinho. Tenho fobia de me sentir assim. Na verdade eu odeio me sentir sozinho. Meu pai não me querendo em casa, minha mãe me olhando com cara torta, meu irmão sempre querendo me socar. Pq nenhum relacionamento meu dura?
O que eu faço de errado? Será que sou eu? Minha cabeça? Meu corpo de palito? As coisas que eu digo? Meu hálito? O que há de errado?

Vou fazer exame de HIV. Talvez possa ser isso.
Se der possitivo, foda-se. Ninguém iria no enterro."

Hoje recebi um mail bem legal de um carinha que apareceu aqui sabe Deus lá como. Muito legal, muito mesmo. Ok, sou nerd, já conheci pessoas "virtuais", mas nunca pelo blog, não pelo meu blog.
Antes, Spin. Kamille tocou e foi vapt, vupt.
Ah! E Clube da Luta também.

Silencio!
No hay banda!
No hay orquestra!

De novo.

domingo, julho 21, 2002

"You have received a message!
boa anoite minha pessoa favorita .. "

Coisas assim me deixam feliz...
Não sei se vocês repararam, mas atendendo a pedidos, agora tenho sistema de cometários (valeu, Fernando!). E é pra falar, tá? Falem merda, falem qualquer coisa, mas falem!

(Agora só preciso aprender a colocar fotos aqui... Sim, isso é uma indireta.)
Voltei a freqüentar a Loud! e por enquanto, tenho me divertido bastante. Acho que é a companhia. :)
A de ontem foi legal, showzinho do Thee Butchers Orchestra e do Wry. Pena que o som do cinema seja tá ruim e só dê pra ouvir muito barulho. Depois das vódegas então...
Encontrei um alguém que não via há tempos, foi uma boa companhia, depois que eu e Kamille fomos vilipendiadas e largadas por nossos fiéis amigos, tão logo acabou o show. Me acordaram e se foram, tsc, tsc, abandonando num cinema pornô, no centro da cidade, duas mocinhas indefesas. E depois dizem que eles que precisam de segurança (né, Fred?)

Hoje recebi visita relâmpago do meu tio da Bahia, que eu não via a zilênios. Nem deu tempo de ser legal, mas mesmo assim, foi.