sexta-feira, agosto 18, 2006

será que alguém vai perceber? mudei o title. mesma música, 'joão e maria', chico com nara. adoro. mas o trecho é outro, outro momento... lembro do namorado de poucos meses, o que eu menos gostei, o mais nada a ver. mas ainda assim volta e meia lembro de algo com ele, da época dele... não é a toa. mesmo quando a gente nem imagina, quando achamos que não, todos deixam algo de bom (ou não), mas deixa lembranças, muito aprendizado... tudo ensina muito, basta q vc queira ver. mas enfim. lembro quando o conheci, eu usava o nick no msn "e agora eu era um louco a perguntar o que é que a vida vai fazer de mim"?. e ele logo veio com a resposta "vem, me dê a mão, a gente agora já não tinha medo, no tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido". isso me faz pensar...

pq agora mudei de uma pra outra, ou melhor, de outra pra uma. e pq ontem fui reler testemunhos que escrevi, e eu sabia que eu podia um dia desdizer aquilo, eu sabia no exato momento em que disse. e ok, agora é o momento em que penso em desdizer... penso, penso, mas não meto os pés pelas mãos... só penso muito em tudo que foi feito e em tudo o que foi dito. como eu sempre disse, eu analiso muito, e termino sabendo muito sobre a pessoa, atitudes, como age, pensa... e aí que não sei até que ponto é verdade aquilo tudo, sabe? não de mim, mas do outro.

não ponha a mão no fogo por ninguém, não jure, afirme, confie, creia tanto. porque as pessoas mudam muito, são tão volúveis, confusas, loucas, carentes, apegadas, transtornadas e sei lá mais o quê, que por mais que pensem no outro pensam primeiro em si, e quando vc vai ver, puxaram teu tapete e vc tá estatelado de bunda no chão. e as vezes é difícil levantar, ainda mais depois de tantos tombos, tantos tapetes puxados, tanta crença e tanta queda, as vezes causadas até pela mesma pessoa. acaba o respeito, acaba a possibilidade de algo. como vai ser, como pode ser? é complicado, tem que zerar tudo. e numa mesma vida dá pra zerar tudo, tudo? ou tem que voltar depois, um dia, pra isso acontecer? pq eu sei, eu sinto, há algo, há coisas. ele disse isso tb (em algum momento, pq o tempo todo só afirmou o contrário. e qdo estou sã, sei as verdades, mas ali, na hora, fico zureta. fraca) e eu não questionei. só pensei. e continuo pensando... "o que é que a vida vai fazer de mim?"

quinta-feira, agosto 17, 2006

já disse, mas não custa repetir: "só jesus (and mary chain) salva"

quarta-feira, agosto 16, 2006

sabe foco? na vida é preciso focar na coisa certa. não adianta rodar que nem pião, até a corda acabar e cair de maduro. tem que ter foco e seguir em frente, olhar na direção certa. se o que vc não esperava aparecer na sua frente e for bom, se for bacana, adim, tiver a ver, ótimo, aproveita. se for surpresa e uma boa surpresa, aproveita também. mas nada de sair do rumo pra perder tempo em caminhos obscuros ou até claros demais, mas chios de buracos. foco.



(eu era mais feliz quando não havia orkuts e blogs e flogs, quando não tinha como saber e ver, nem eu, nem vc)



.papo bacana, muitos amigos, inesperado, feliz. amigos sempre me deixam feliz, ainda mais assim, de supetão, pessoalmente, no tel, no flog.
.coincidências engraçadas.
.email bacana do amigo lá de longe. chique. feliz relembrar...
:)

terça-feira, agosto 15, 2006

.eu e essa eterna mania de resolver tudo o tempo todo com todo mundo. mania de querer abraçar o mundo, de ser fofa e amiga de todos, de provar como sou bacana e tals.
.eu digo, todo mundo diz, mas não faço. sim, eu sei, ligar o foda-se é extremamente necessário em certos casos, além de tranquilizante.

.eu juro, é minha meta. um dia eu aprendo a me importar menos, a pensar menos, a tentar menos. aprendo a não me incomodar tanto com tudo e todos. ah, aprendo.

(chega de ser burra velha boazinha e paparicada por todos. preciso ser muito 'macha' de vez em quando)

e vou-me já porque não compenso horário algum. já basta...

segunda-feira, agosto 14, 2006

"Eleanor Put Your Boots On", franz ferdinand, mas uma coisa assim meio beatles.
a música do dia, no repeat, por vários dias quiçá. foda.
...quando eu era pequena, dizia que ia inventar a máquina do tempo algum dia. não é a toa... em dias como hoje, eu só queria voltar o tempo, voltar no tempo, e fazer com que nada de ruim acontecesse, mudaria atitudes, palavras, mudaria tantas coisas... reconstruiria tudo. eu sei que tem o 'efeito borboleta', e poderia cagar um monte a vida. mas eu sei também que correria os riscos, porque as chances e as lembranças das coisas boas são latentes na pele.

vi 'brilho eterno' de novo, que lembra várias coisas... aquilo vai contra o espiritismo totalmente, vc esquecer o que errou, o não-aprendizado. mas as vezes dá vontade de fugir da dor... 'brilho eterno' me lembra vários momentos. e abri o evangelho segundo o espiritismo que é sempre um tapa na cara, uma bela lição de vida. abri numa página que falava das aflições, falava da dor e das causas dela. da culpa de tudo de ruim que acontece, que é quase sempre nossa. como voltar? não pode. não tem como. o lance é olhar pra frente, seguir, seguir e olhar o que vai surgindo, dançar conforme a música e aprender com o que dá errado pra não repetir erros. e é isso, a vida é isso. esquecer o que passou no sentido de não sofrer e não querer mais aquilo. desapego mesmo. faz parte da evolução. mas lembrar do que errou pra modificar. e viver a vida, olhando de frente e pra frente.

teoria é lindo, mas prática nem sempre rola. mas é 'só por hoje'. amanhã, voltamos a programação normal.

domingo, agosto 13, 2006

Aquário - 21/1 a 19/2
A semana começa com muita emoção, saudades e imagens do passado. Tristeza ou alegria dependerá apenas do que quiser focalizar. Reconheça o que ficou de bom, ao invés de lamentar perdas. Na quarta, o clima ficará divertido. Tudo aberto para o amor, com nova paixão ou mais intensidade na relação atual. Quinta e sexta trarão segurança e clareza do seu papel. Vênus, Mercúrio, Saturno e Sol transitam por sua área afetiva, trazendo mais diálogo, sensualidade e certeza das suas escolhas. Este fim de semana será de trabalho, organização e cuidados com a saúde.


.pq as vezes o horóscopo semanal pode ser batata.
esquisito, bom ruim, feliiiz, carinho, amor, abraço. dorzinha, muita dor também, confusão. mil sentimentos, mil confrontos internos e aguns poucos externos. medo.

compreensão dos dois lados (mais de um q do outro, mas depende...), amizade, amigos. ahhh, não sei de mais nada. e hoje ainda é domingo, o dia mais escroto sempre. mas já já passa, é a única certeza que eu tenho atualmente, graaaças a deus. uma mudança pelo menos.

(fora a certeza de que não acabou e muito ainda está por vir. e nada nem ninguém é capaz de impedir...)

dolorida, mole, quase doente. dormi muito, hibernei. retoques, duas novas. 11 no total agora. meu filho lindo, mordidas.

lembranças.

franz ferdinand, we are scientists, goldfrapp, tributo a odair josé.