quinta-feira, setembro 07, 2006

... eu sempre acreditei que se eu tentasse com um pouco mais de esforço, poderia causar as circunstâncias que parecem estar acima do meu alcance. recorde que ninguém, nem mesmo um mestre, pode fazer tudo por você. você tem que fazer mais por si mesmo.

Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint."

terça-feira, setembro 05, 2006

.definitivamente, all star em dia frio e chuvoso não dá. e eu sei disso há tanto tempo (leia-se: já me fudi muito ficando encharcada e tendo que passar o dia molhada e ou ter que viajar pro frio assim) que não entendo pq caio na mesma merda. mas enfim... chego em casa e tá mamã no sofá de all star preto (que eu dei) e cachecol, vendo novela. adoro! me divirto.

segunda-feira, setembro 04, 2006

dormi um monte, passei, fiz caipirinha diliça, me diverti um cadin, vi tv, cozinhei soja (quero parar de comer carne!), ouvi música alta bebendo vinho... os problemas eu nem comento, até pq, já passaram. é bom virar a página e simplesmente deixar eles irem :)

hj vi aquele programa da mtv, "beija sapo" (quase o nome da grife de roupas de meninas mudernas, 'beije o sapo', da minha amiga). enfim, tem um lance agora de micareta lá,quem não ganha escolhe dentre vários garotos afoitos um para beijar. simples assim. rola troca tb, rola qq coisa. e o programa em si tb já é esquisito. várias provas só pra escolher quem se vai beijar. e nada, mais nada. eu nunca pensei que diria isso, até pq não sou e nem nunca fui careta. mas tá tudo moderno demais nesse mundo... não sou santa, já fim um monte por aí, mas essas coisas me deixam um tanto quanto com 'vergonha alheia'. essa pirralhada anda louca demais...

ah, e fui ver o filme do shyamalan, 'a dama na água'. o bonequinho do globo adorou e odiou. eu gostei bastante. nem de longe pensei em fugir do cinema, como sugeriu o tom leão, apesar do frio de rachar que rolava. nem gosto de histórias de fadas, mas a mistura da ninfa com ambiente urbano e atual me agradou... gostei mesmo, não achei que ele subestima o espectador explicando tudo não, acho que as explicações, que não são exageradas, fazem parte.

enfim, é isso.
duas bons, aprendi a ficar sozinha, a pensar, e a permanecer bem, apesar disso. ê, deve ser a tal evolução, as bolinhas do metrô que me perseguem. mas tá tudo aqui dentro ainda, e parece que sempre estará. mas a ju ensinou, aprender a conviver com isso tudo aqui de dentro, usar pra mim, me fazer feliz por sentir tanto. e transformar pra outras pessoas e coisas... é o que venho fazendo, estou trabalhando por isso.

e lembrei dessa música. já passou, agora é blur. mas verve reina pra sempre, é 'meu', sabe? que nem wilco, que nem jesus & mary chain. que nem teenage funclub. todos meus.


"One day maybe I will dance again
One day maybe I will love again
One day maybe we will dance again
You know you've gotta
Tie yourself to the mast my friend
And the storm will end
One day maybe you will love again
You've gotta tie yourself to the mast my friend
And the storm will end"