quinta-feira, março 25, 2004

"Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem"


(A Sua - Marisa Monte )

quarta-feira, março 24, 2004

A droga do meu celular novo que eu ainda nem de longe terminei de pagar tá ruim mesmo e teve que ficar no conserto. Grrrrr. Tô usando o velho, que é pai de santo e cujas teclas não funcionam mais. Maravilha. Mas de resto, deu tudo certinho...
Você escreve uma porrada de coisas e tem que ceder o lugar no computador por alguns minutos, porque outra pessoa precisa de informações que só tem ali. O documento usado fica aberto, e você se retira momentaneamente do recinto. Na volta, uma terceira pessoa está lá, e o que te resta fazer? Continuar aguardando. E eis que, quando essa terceira criatura se levanta - tcharam! O programa está fechado e o documento escrito vai para o limbo virtual. E o que fazer? Bissolutamente nada, como diria o Didi. Porque ela manda.
*ÓDEO*
Apenas sete minutos.
Esse foi o tempo de distância entre a minha cama e a plataforma do metrô.
Aliás, somente graças as crianças, vizinhas de vila, que eu tanto amaldiçoo mentalmente todos os dias de manhã por causa dos gritos ainda tão cedo, sempre minutos antes do despertador tocar. Quer coisa mais irritante?
Mas hoje a bosta dos sininhos do celular não tocaram, aumentando a minha raiva pelo aparelho, adquirido há apenas três meses e já apresentando problemas, como no vibrador (ops!) que não funciona mais.
Quarenta minutos de atraso. Eu ODEIO isso, simplesmente odeio. E nem podia faltar, não tinha desculpa. Corri, com os olhos coçando de sono, e cheguei, puta da vida, a rotina de sempre. E agora, nada a fazer. Quanta ironia.
Daí que tô lendo o manual da minha nova maquininha. Adoro ler manuais, ainda mais se tratando de algo que eu queria tanto. Pena que a bateria já acabou... Se ela carregar a tempo, dou um jeito de tirar e postar ainda hoje uma daquelas fotos adolescentes minha, no ambiente de trabalho, com a camisa do Jesus & Mary Chain. E tem que ser daqui mesmo, já que meu PC pré-histórico não tem USB. Aliás, vou ver se aquele adaptador roubado resolve meu caso temporariamente...

terça-feira, março 23, 2004

Ah, o resto de ontem foi normal, nada demais. Almoço gostoso, Blockbuster e 3 filminhos bacaninhas: "Dirigindo no Escuro", que eu já tinha visto e o Cadu adorou, "O Chamado" japonês e "Piratas do Caribe". Esse segundo eu gostei bastante, mas o americano ficou melhor. Gostei mesmo foi de ver os costumes orientais. Já o dos piratas, ai ai. Vi até o final, mas achei bem fraquinho... Ah, a noite terminou com pizza (sem cigarra, ainda bem).

PS Além de voltar como se nada tivesse acontecido, a Lulu tá mais folgada que nunca; rouba a cadeira do computador ou dorme no meu colo, "afofando" e me furando. Eu reclamo mas adoro a minha gorducha.

domingo, março 21, 2004

Fui ver "A paixão de Cristo" na sexta, dia de estréia, no "escada" shopping. Eu e a Carol (irmã do Cadu) dormimos boa parte do filme, que eu até gostei, mas se resume praticamente a ida dele pra crucificação, sob muita porrada. Escroto mesmo foi o tal governador que queria uma coisa mas não tinha pulso firme e fez o que o povo pedia. Mas enfim... As cenas são fortes, as vezes eu até virava a cara, são bem reais...

Ontem a gente fez um jantarzinho aqui pra Stela e pra Karla. Eu cozinhei, e, modéstia a parte, ficou excelente. Fiz uma massa (receita de mamã) pouco convencional, de recheio suave e que pouca gente descobre de que é feito. Elogios... De sobremesa, brownie com sorvete. Bebi demais... Vinho, pró-secco, licor, tequila... Desabei na cama. Mas foi ótimo...

Hoje foi dia de Amélia, mas rapidinho a casa voltou ao normal.
E é isso. Depois eu volto, amiguinhos.