domingo, março 21, 2004

Fui ver "A paixão de Cristo" na sexta, dia de estréia, no "escada" shopping. Eu e a Carol (irmã do Cadu) dormimos boa parte do filme, que eu até gostei, mas se resume praticamente a ida dele pra crucificação, sob muita porrada. Escroto mesmo foi o tal governador que queria uma coisa mas não tinha pulso firme e fez o que o povo pedia. Mas enfim... As cenas são fortes, as vezes eu até virava a cara, são bem reais...

Ontem a gente fez um jantarzinho aqui pra Stela e pra Karla. Eu cozinhei, e, modéstia a parte, ficou excelente. Fiz uma massa (receita de mamã) pouco convencional, de recheio suave e que pouca gente descobre de que é feito. Elogios... De sobremesa, brownie com sorvete. Bebi demais... Vinho, pró-secco, licor, tequila... Desabei na cama. Mas foi ótimo...

Hoje foi dia de Amélia, mas rapidinho a casa voltou ao normal.
E é isso. Depois eu volto, amiguinhos.

Nenhum comentário: