sábado, julho 19, 2003

É impressionante como duas pessoas que são tão importantes na minha vida sejam tão parecidas. Ambos taurinos, e ambos reagem da mesma forma as coisas. Não entendo porque as pessoas são tão irritadas, orgulhosas, intolerantes, brigam feio por qualquer coisa e não aceitam críticas nem muito menos mudam de idéia, não reconhecem erros sem bater o pé, não são capazes de pedir desculpas ou simplesmente tentar uma aproximação sem se achar inferiores por causa disso. É difícil pacas conviver com gente que não pesa as coisas, não reflete e muito menos tenta consertar nada. Acomodados, orgulhosos. Enfim, tô triste, deve ser um karma, mais um deles. Viver as vezes é dífícil demais, conviver é pisar em ovos o tempo todo. E mesmo assim eu erro mais que acerto :/

Dia foda, briga, desentendimento, tédio, sono e uma falta de vontade de sair daqui, parece que me esconder é a única forma de não ter problemas. E, ainda por cima, o gatinho da Lidi morreu.
Esse é um daqueles dias que é até perigoso sair de casa. Ainda bem que já passou. Quer dizer, tomara.

Oh céus, oh vida, oh Lipe, oh azar.

sexta-feira, julho 18, 2003

Se eu não faço nada, não fico satisfeito
Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito
Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar
Tédio com um T bem grande pra você


Dormi o dia todo, entrei um pouco na Internerd e fui na casa da Kamille, tomar chá e vódega. Fomos pra Matriz com a Julli, Cris e a Pri. Foi legal, foi divertido até fugir dos playboys o tempo todo. E dancei, o set do Edinho foi ótimo.

quinta-feira, julho 17, 2003

Você sempre surge em minha mente, sempre você e ninguém mais
É de você que eu me lembro, sempre você e ninguém mais
....e ninguém mais... ...e ninguém mais
Eu sempre tento e não consigo, então às vezes quando a noite chega
Eu fico só comigo mesmo, só me resta a saudade como companhia
Como companhia...
Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro
Eu não consigo ser alegre como a Xuxa
Eu não consigo...
Você me diz que nao me quer mais, que agora eu sou seu grande amigo
Você me quer só metade, mas pra mim você está em toda parte
Em toda parte...

Eu faço iê iê iê
"O fato de você estar sentindo algo não significa que ele exista"
(Thom Yorke em There There)

Ah, a Mille mandou.

"Mulher nota mil" na Globo. Legal.

quarta-feira, julho 16, 2003

Sábado tem Loud, e eu vou. A minha primeira Loud do ano, e é por um bom motivo, Autoramas e Replicantes. Melhor que isso vai ser o domingo, festa com Edinho e Wander Wildner, na Matriz. Sensacional.
Fiz uma montagenzinha tosca de fotos minhas tiradas sem o meu consentimento mas que renderam uma série interessante. Tal montagem nem é naaaada demais, mas me custou duas horas entre photoshop e corel, pois além deu não dominar nenhum dos dois, possuo um lentium. Vejam .
E tudo ia bem até eu fazer o que tava a fim, e não o que o outro queria. Não é egoísmo, não é mesmo, eu estar ali já era era ceder bastante. Mas ele não entende, quer sempre mais, me quer na hora que lhe dá vontade e da forma que lhe convém, apesar de tudo, mesmo depois de tudo. E chega, não vou mais me moldar a ninguém, primeiro porque não me agrada deixar de ser eu e passar a ser um reflexo distorcido do outro, segundo que mesmo o outro enjoa desse ser distorcido que volta e meia eu me transformo, então, quem me quiser vai ter que ser assim, com essa cara, com esse corpo e esses gostos e manias. Claro que sei ser maleável e com o tempo há adaptações, mas essas tem que ser naturais. Enfim, eu não quero mais você, não tenho mais prazer, só me resta má vontade, ainda mais depois dessas tentativas suas de manipulação, ao invés de tentar me entender... Tsc, tsc, depois de tudo, ainda queria as coisas do seu modo? Não.

Ah, vi Todo Poderoso com o Jim Carrey. Não gosto de comédia (salvo raríssimas exceções) e não gosto das caras e bocas que ele faz, mas confesso que o filme é melhor do que eu esperava. Teve japonês também, só nãoteve sorvete, que eu tô com desejo desde ontem.

terça-feira, julho 15, 2003

da Feira da Cachaça que rolou em BH nesse fim de semana :

"Eu tomo cachaça pra ficar ruim mesmo, se fosse pra ficar bom eu tomava remédio"
Acordei "cedo", marquei com a Dindi de ir assistir uns curtas do Anima Mundi... Mó preguiça, mas fui. Nem gostei da maioria, um ou outro se salvavam, mas nada de excepcional. Valeu pelo encontro e pelo papo ;)
Vim pra casa e o resto da programação do dia furou, mas nem fiquei chateada ou frustrada. Na real, nem queria mesmo ir... E olha que eu topo qualquer coisa pra sair de casa, quase sempre... Transferimos pra amanhã, mas eu já tenho certeza do que sinto, preciso então tomar coragem de acabar com isso logo...

segunda-feira, julho 14, 2003

e me lembro de você em dias assim, um dia de chuva, um dia de sol... e o que sinto, não sei dizer...
I'm learning to live without you now,
But I miss you sometimes
Hoje foi um dia legal, cama o dia todo, preguiça, e mais teatro, pizza, telefone, amigos... Ontem teve a festinha da Julli, foi legal, comemos muito, e hoje ainda havia resquícios de bolo (que eu não aguentei ontem), balas Juquinha e pirulitos, que eu adoro. A Kamille dormiu aqui comigo (uhu), nerdou e saiu de noite, junto comigo.
Continuo tranquilinha e muito requisitada pelos bofes. A fila anda e não para de crescer. Bem lembrado pela Fabi hoje, "It's rainning man, aleleuia". Hahaha, brincadeiras a parte, todo mundo sabe que eu sou uma sentimental... Eu sigo todos os caminhos pra ver qual é, mas na verdade quero um só, e não sou canastrona... Oh.