quinta-feira, maio 04, 2006

.procurando os cds das bandinhas legais underground baianas (ai que saudade eu tenho da bahia...), achei um cd que meu grande amigo caipira paulixxxta fez pra mim. beulah, mull historical society, QOTSA, Zodiac Mind Warp, Elvis Costello... e mais um monte de coisas tão boas... me lembra dias legais, papos legais...
(...)
"Quando for uma da manhã e dois minutos e três segundos nesta quinta-feira, a data ficará assim:

01:02:03 04/05/06"

achei bonitinho. vi aqui.

e é daqui a pouco...
... e as vezes tá tudo triste, tudo errado... o clássico dia que quase se perde a hora, o ônibus, vc esquece o casaco e o guarda-chuva em casa e cai um pé d'água e faz frio, esquece a chave e todos saem, tu fica na rua. mas aí um alguém manda um email lindo e sincero, outra dá um beijo na bochecha, outro dá beijo e pãezinhos quando vem devolver a vasilhinha. pequenos detalhes mega carinhosos pra animar o dia e fazer vc perceber que nada é só ruim, que não adianta viver reclamando. sorria, perceba os detalhes... sempre. deus mora neles, basta vc querer ver ;)

terça-feira, maio 02, 2006

... ainda tem essa coisa irritante de indies wanna be, que gostam de toda e qualquer coisa tida como underground, diferente e (argh) alternativa. não importa se é bom, não importa o que é, mas ninguém conhece, pronto, entra na playlist. a tend~encia se segue na forma de se vestir. qualquer coisa pra ser diferente, pra chamar atenção. mas é forçado, logo se percebe.

(escrevendo matéria pra em redação em revista sobre "tribos", indies, emos, punks, sobre a fama na internet, comportamente adolescente. uma coisa.)

domingo, abril 30, 2006

tava conversando ontem na faculdade... caramba, pra quem passou anos indo pra bunker no auge, dar de cara com aquela fila cheia de gente nada a ver, cheia de emo, de pirralhinhos wanna be, posers uó, depois de entrar em obras e reabrir um milhão de vezes, é triste. eu não tenho coragem de ir lá e tenho medo do que posso ver. mais medo ainda de quem vai.