sexta-feira, junho 23, 2006

Guto diz:
pq vc tá triste ultimamente?
You stole the sun from my heart diz:
pq vc acha isso?
Guto diz:
vc transparece claramente
Guto diz:
talvez pq te conheça a quase 30 anos

(...)

e eu me achando tão bem!

- x -

fabinha me liga e diz que comprou... e eu pedi brincando!



ah, irmãos. os melhores do mundo, sempre. escolhi bem, antes de vir pra cá...
:~~~
*os telepatas - coração pedra de gelo*


(um dia eu aprendo? ou nunca, nunquinha?)
.comendo chicletes azedos compulsivamente.

japas, muitos japas. jogo. copa. cachorro-quente e coca-cola.
amigos.
irmã, presente, surpresa, uh.

ah, comprei o dvd do alta fidelidade. eu queria a peça, pra eu ver qdo quisesse (melhor que o livro e que o filme).
semana que vem, pay day, mágico de oz.
separei vááários 'filmes essenciais' na americanas, mas larguei tudo lá. pensei em sair correndo com eles, mas minha forma física atlética não permite. hã.

mike plume band no winamp
(me lembra o amigo paulixxxta, o indie-mor, o mais tudo. o mais bobo tb.
:~~~

-x-

a segunda pessoa em poucos dias que me diz o mesmo sobre mim.
será que sou mesmo? será q passo bem essa impressão?
.segura, foda, forte, decidida, bacana, com fila de homens idem na porta?
haha, vai ver não têm meu endereço :P

quarta-feira, junho 21, 2006

hj fiz a última prova da facul. quer dizer, ainda falta uma única matéria eletiva, e a monografia, mas sinto como se finalmente tivesse acabado aquilo. me sinto feliz. ou alegre, sei lá. mais leve, como se tudo fosse dar certo de fato, apesar... apesar de todo o resto. e não pense vc que é uma coisa só contra, são várias. mas eu vou vencer, ah vou.
o som berrava na loja "tua tristeza é tão exata e hoje o dia é tão bonito... disseste que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes teu grito acordaria não só a tua casa mas a vizinhança inteira". tudo bem, tudo bem. balas, doces, chocolate. 1 litro de coca-cola. cinema, x men. tudo bem, tudo bem. e finge que nem dói e nem se incomoda. e fala o que não deve, sente o que não deve.

"há tempos tive um sonho, não me lembro não me lembro. os sonhos vêm e os sonhos vão
o resto é imperfeito". os sonhos se foram. agora só pesadelos, acordada e dormindo. o que é real e o que não é? nem sei mais. dormi. a mão estava ali. mais confusão. nem sei o que quero e o que é melhor. aliás, sei, mas o medo é maior. insegurança e coisa e tal.

"eu tenho um anjo, eu tenho uma irmã", mas ela cismou de reclamar logo agora.
(...)

"com a saudade teci uma prece e preparei erva-cidreira no café da manhã. ninguém vai me dizer o que sentir, e eu vou cantar uma canção p'rá mim"

vai, canta uma canção bonita pra mim... alguém, qq uma.

grata.

terça-feira, junho 20, 2006

.novos baianos me deixa feliz. lembro de quando rasguei a mão e tomei os pontos cheguei em casa e fui ouvir e fazer bolo, animada. rs.

coisas como:

"vc é incapaz de matar uma muriçoca mas como tem capacidade de mexer meu coração", "ao menos leve uma certeza, você me deixa doído mas só não deixará doido porque isso eu já sou", "Por que não viver?, Não viver nesse mundo, Porque não viver?, Se não há outro mundo, Por que não viver?, Não viver outro mundo. Besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu", "No canto do cisco, no canto do olho a menina dança" ou "Se eu não tivesse com afta até faria uma serenata pra ela. Que veio cair de morar em cima da minha janela"

me fazem um bem danado :)
nada demais, só lembrei, do nada, dessa música que não ouço há anos:

"O Sol há de brilhar mais uma vez/ A luz há de chegar aos corações/ Do mal será queimada a semente/ O amor será eterno novamente/ É o juízo final/ A história do bem e do mal/ Quero ter olhos pra ver/ A maldade desaparecer"

Nelson Cavaquinho
.um amigo de longa data, daqueles novinhos mas desde sempre culto pacas, inteligente, bom de papo, mandou o link do blog privado dele, com senha e tudo. tava lendo e deu mó saudade de várias coisas... do nosso blog coletivo, das festinhas na casa dele, de dormir por lá, comer um monte de besteiras e comidas gostosas, deu saudades até de lavar a louça dele, que ficava impraticável. saudade da outra copa, qdo fizemos foundue de madrugada, saudades das saídas, saudades de entrar no icq dele e falar merda pra qq um. saudades... sinto tanta saudades de amigos que por algum motivo estão longe... eu sou uma emo que não saber perder nada nem ninguém, definitivamente. vai ver essa é a minha missão: saber que tudo de bom e de ruim nesse planeta é passageiro, e deixar de ser ansiosa e de esperar.
... diz:
poxa, ju...fico triste em saber q vc ta assim...vc é tao pra cima sempre.

Ju diz:
sim, eu sou. eu sou a que mais anima todo mundo, q tenta ajudar, cuidar, dar colo, animo, falar merda, fazer cosquinha e enfiar o dedo no ouvido. eu sou joselita e carinhosa. forte pra dar conselhos, mas uma fraca qdo caio. um péssimo exemplo.

da série 'não tem preço': receber, tarde da noite, da amiga poser lindona uma foto dessas.
*gargalhadas*

amo!!!

segunda-feira, junho 19, 2006

.as vezes a dor não dói. mas aí eu lembro dela, estranho, penso. e quase dói, daí tento esquecer, não lembrar, nem pensar. mas já tô. como faz? ai, sou confusa.
olhar pra frente, evolução, abstrair, esquecer. medo. medo não pode, é ruim, não deve, não devo. daí penso em alguma besteira, futilidades, 'com que roupa vou trabalhar amanhã?'. pronto, esqueci. até não doer de novo.

(1 ano e 11 meses, oficialmente). era. mas eu ainda lembro, né?
(...)

"Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá desse quintal
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no meu mundo
Sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?
"
.doutrina de buda, baghavat gita, evangelho segundo o espiritismo. off catolicismo sempre me perseguiu, e eu agarro com unhas e dentes.

(quero ler o diário do suicida)

-x-

não consegui estudar teoria da comunicação, mas deus é pai e vai ser com consulta.
(...)

(ouvindo manic street preachers, pq eu tava no silêncio e sou muito influenciável, li lá e fui catar os cds pra ouvir tb =) - e eu tenho cds deles! antigamente eu gastava toda a merreca nisso...)
.espiritismo, amigos (todos eles), biscoito de polvilho e waffer de chocolate. mãe, irmã, telefone, internet, livros, cama de casal no quarto azul, novela da tarde, nescau (ou toddy) gelado, fanta laranja e pepsi twist. pintar o cabelo, comprar roupa nova, dar gargalhas.

coisas boas da vida.

nem precisa procurar muito. elas estão ali, basta vc querer ver.
rola choramingar, lamentar e sentir dor. mas não o tempo todo, não pra sempre.
eu prefiro ser alegre até ser feliz de fato.
Aquário - 21/1 a 19/2
A entrada de Vênus na sua área da paixão, prazer e criatividade tornará este período mais divertido. Novas chances para o amor começarão logo na segunda. Entre terça e quinta, um amor do passado poderá ressurgir. Também serão dias positivos para resolver conflitos num relacionamento já assumido ou com a família. Terá mais estímulo para o trabalho, mas o dinheiro ainda estará curto. A partir de quinta, a vida íntima adquirirá um sabor especial. Tudo aberto para começar um novo relacionamento ou para ampliar o prazer numa relação já assumida.



horóscopos são deveras engraçados.
quando se tem 28 anos e problemas de auto-estima, quando acontece algo maior e mais dolorido que tudo, qualquer cafuné te deixa se sentindo querido.

daí pessoas dizem coisas que vc jura que é só pra te agradar qdo vc tá mal, mas pensando bem, olhando no espelho, vc sabe que é verdade. pq ninguém tá vivo pra ser um merda, a gente tá aqui pra evoluir, melhorar, aprender, então, podemos e devemos gostar de coisas na gente, né?

e quem eu menos esperava mas que no fundo mais queria que visse, disse um monte... quem diria. at the final moment, as verdades... a maior amiga, a maior cúmplice, a confidente, aquela que dorme de mãos dadas, limpa as orelhas, arruma o cabelo. mãe, filha, irmã, amiga. a maior e melhor de todas. por isso é tão difícil! mas é assim, faz parte da evolução e a gente custa a aprender e identificar as coisas e pessoas, a por tudo no seu devido lugar.

haha. e segundo eles, eu não quero ser, eu sou. isso é bom. pq detesto essa coisa fake de querer ser algo, pq fica tão óbvio que irrita. quem é não faz força, simplesmente é. e eu sou um milhão de coisas, e não sou outras tantas. sou esquisita, emo, indie, sentimental, chata, mala azul, tagarela, sem noção, carente, carinhosa, atenciosa, mil ouvidos e mil colos, preocupação, cuidados, agrados, neurose. muitos erros, alguns acertos e a maior vontade do mundo de ser maior, melhor e de ser alguém bacana pro mundo, consertando coisas e poupando as próximas vidas.
18/6/2006 23:09:55 Ju Michael michael?
18/6/2006 23:10:03 Michael Ju nao, sou eu
18/6/2006 23:10:07 Michael Ju oieeeee
18/6/2006 23:10:17 Ju Michael eu quem?
18/6/2006 23:10:20 Michael Ju eba, vc ta aqui
18/6/2006 23:10:22 Ju Michael é
18/6/2006 23:10:23 Michael Ju eu, o sunda
18/6/2006 23:10:25 Ju Michael eu não vi o talk
18/6/2006 23:10:27 Michael Ju alias, tadinho do bussunda
18/6/2006 23:10:31 Ju Michael o bussunda morreu, vc viu?
18/6/2006 23:10:31 Ju Michael rs
18/6/2006 23:10:38 Michael Ju mamae falou
18/6/2006 23:10:39 Michael Ju tadinho
18/6/2006 23:10:52 Michael Ju fiquei com dó dele
18/6/2006 23:10:55 Ju Michael pq?
18/6/2006 23:11:08 Michael Ju pq ele era uma pessoa boa
18/6/2006 23:11:14 Ju Michael como vc sabe?
18/6/2006 23:11:18 Michael Ju e era otimo comediante

hahaahahahahah
minha irmã sempre me faz feliz e me mostra o tempo todo que a vida vale a pena.