sábado, janeiro 11, 2003





Strong, young, energetic. You are...

Boys don't cry

I would say I'm sorry
If I thought that it would change your mind
But I know that this time
I have said too much
Been too unkind

I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try and laugh about it
Hiding the tears in my eyes
Because boys don't cry
Boys don't cry

I would break down at your feet
And beg forgiveness
Plead with you
But I know that it's too late
And now there's nothing I can do

So I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
Because boys don't cry

I would tell you
That I loved you
If I thought that you would stay
But I know that it's no use
That you've already
Gone away

Misjudged your limit
Pushed you too far
Took you for granted
I thought that you needed me more

Now I would do most anything
To get you back by my side
But I just keep on laughing
Hiding the tears in my eyes
Because boys don't cry

Boys don't cry
Boys don't cry

Which Cure song are you?
Test by Ligeia

O Rafa me mandou, muito bom:

sexta-feira, janeiro 10, 2003

Comentários e fofocas (rs)

E o que era a Rosinha almoçando no restaurante do Betinho, hein? Até saiu da dieta de proteínas e comeu arroz com feijão, vejam só... Enquanto isso, descobriram uma grana (e põe grana nisso) desviada na época do governo do cônjuge...

*****


Assistindo a programação trash da tv aberta hoje a tarde, descobri as novidades nos shows da dupla Zezé di Camargo e Luciano, novidades essas usadas para darem um novo ar às apresentações: eles trocam de roupa no palco, entre as músicas. Agora vc imagina só aquelas criaturas de cueca? Medo horror! O Zezé deve ter até corrimento, porque aquela calça dele dói em mim de tão apertada. Deus é muito mais, cruzes!

*****


Hoje eu vi uma cena hilária: um cara indo entregar um sanduíche a metro de ônibus. Ele entrou pela porta da frente com aquele trambolho e por caridade alguém cedeu o lugar. O engraçado é que todo mundo ficava olhando, como se aquilo fosse a cena mais bizarra do mundo. E não é, a não ser pelo fato do cara carregar um sanduíche gigante, e só porque não estamos acostumados. Tudo é questão de costume. Se a gente vivesse na época dos dinossauros, ia achar normal cruzar por eles quando fosse comprar pão, por ex. Mas então, e o tal entregador ainda usava uns óculos fundo de garrafa, e dava um sorriso sacana e uma piscadela pra quem o encarasse. Muito bom.
Li isso aqui, quis comentar e resolvi colar aqui também.

Me acho um tanto quanto conformada com as coisas as vezes, tenho medo de mudar, sou indecisa, peso um milhão de vezes as coisas, e tenho medo de não fazer uma boa escolha, "a escolha certa". Mas será que isso existe? Na verdade, acho que queremos sempre nos dar bem, mas pra escolher um caminho, é preciso abrir mão de outros. Então vá, siga em frente, faça sua escolha e boa sorte! Quase nunca vc pode voltar atrás, mas se puder, volte, tente outro. Se não puder, vá inventando novas possibilidades. O importante é ser feliz, buscar a felicidade, sempre. Eu me julgo medrosa mas nunquinha que eu deixo de viver e de fazer o que tenho vontade. Eu corro atrás, enfrento, quebro a cara, caio e levanto. E é isso, tentar e buscar, sempre.

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Tô morrendo de sono, mas quero ver a Lilian bife kibe no Jô. Sensacional as imagens com a Zélia Cardoso de Mello, a ministra mais perdida que já tivemos. Seria engraçado se não fosse trágico para o país.

Hoje fui bater perna no Centro depois de almoçar com o Leandro. Saí da dieta e tomei sundae de framboesa no Mc Donald´s. É bom, mas não é maravilhoso não, sou mais os novos sorvetes de casquinha da Nestlé, que têm em várias estações de metrô e na Americanas. O de Chambinho é diliça, o Molico e o Suflair tb. BB, bom e barato. E olha que é propaganda gratuita....

Impressionante como em tudo quanto é loja que se entra no Saara, um lugar totalmente povão, tá tocando Belo (Feio para os íntimos). Parece que o cara morreu. Mas não, o povo tá de luto porque o pobre coitado foi condenado a 6 anos. Aí você vê, o cara faz umas músicas chaaaatas, que a Kamille e mais metade da torcida do Flamengo gostam, uma porrada de música mela-cueca, melodia triste e vocal idem, e conquista a classe baixa, tão carente e grande consumidora do que a mídia quer vender. Vai no Faustão, toca na breguenta e oito, tá fácil, acessível, e nego compra mesmo. Azar o deles, sem saber. E ficam babando o ovo do cara, como se ele fosse um pobre coitado. Não é, gente! O cara fez merda, se fudeu! Mas pode ter certeza que ele não fica muito tempo preso não. Isso, se chegar a ser preso. Vai, Brasil, mostra a sua cara.

quarta-feira, janeiro 08, 2003

Tô morrendo de sono e sem a menor criatividade. A minha preocupação no momento (por falta de algo mais importante) é meu cabelo. Ele tá crescendo, sem corte e cor de burro quando foge. Em vários momentos de impulso, coisa frequente, eu quase cortei, mas quero deixar crescer mais um pouco. Agora quanto a cor... Eu queria parar de pintar, pintar só uma última vez da cor natural e parar, mas quando vejo alguém de cabelos vermelhos na rua a mão coça, por que eu acho lindo, e porque há anos eu uso essa cor. O que eu faço? Amigos, dêem sugestões! Mas é sério, sem sacanagem, per favore.

PS (Nada a ver, como sempre): Me estabaquei feio. Saí do banho e molhei o corredor, o que logo em seguida me causou o acidente. Virei o pé, bati com o joelho, ralei o braço e caí em cima do copo quebrado. Ah, o guaraná voou todo na minha cara. Patético.
"Não se vá"...

Uhu, Jane e Herondi no Jô. Não ter tv a cabo é bom pra isso, vc vê todas as podreiras, coisas que eu gosto mesmo....
Apesar de ter vocal feminino (que eu detesto), Veruca Salt até que é legal...

terça-feira, janeiro 07, 2003

Dormi o dia todo, todinho mesmo. Acordei as 18hs, como nos velhos tempos de baladas. Mas me sinto mal com isso, não gosto não. Na verdade, queria ser saudável, acordar cedo pra andar na praia, ir a academia.... Mas não tenho grana muito menos disposição pra isso. O bom é que quase não comi. Quero perder o apetite e secar, como eu era na época da ditadura. Não adianta saber que tem alguém que gosta de mim assim mesmo, porque eu não gosto. Argh, me sinto uma baleia obesa(redundância). E não é porque tem uma porrada de menininha do roque que é cheinha que eu tb vou ser. Tô fora, até porque detesto ser igual a todo mundo. Eu quero ser diferente, quero ser magra novamente. Engordar é tão fácil e rápido, emagrecer é uma luta, dolorosa luta. Sim, porque eu adoro comer, adoro cozinhar. Eu queria que um milagre acontecesse e eu ficasse que nem aquelas crianças que não gostam de comer, que tomam Biotônico Fontoura obrigados, com a colher sendo enfiada goela adentro. Quando eu era pequena eu tomava aquilo escondido, adorava, mas não podia tomar porque se não virava um balão e saía voando. Era pressionada por todos, e cresci traumatizada. Chuif. Ahhhh!!!
(falta de inspiração pra continuar).

*****


Meu bofe faz informática (nerd, portanto) e gosta de Friends. Uhu, só falta trazer ele pro roque, mas tá encaminhado....

(ouvindo Apples in Stereo)
Mundo pequeno esse, parece até novela da Globo... Vc esbarra com cada um por aí, e descobre que tem coisas em comum. E outro alguém que conhece outro... Foda, foda. E tem gente que ainda vai se dar mal nessa. A última vez que eu falei isso, foi melhor que a encomenda. Não é praga não, é só a tal lei do retorno. Bem feito.
A Maldita de hoje foi fodona. Era "vassoura Maldita", especial anos 80 tendo excrusive a cráááássica dança da vassoura. Mas essa se tornou monopólio de poucos, como de Bruno (C, do elevador, e esposo da Helena). Dancei pouco, pulei muito quando tocaram as duas do Leo Jaime, "A vida não presta" e "A fórmula do amor". Ah, e teve tb o ex-Vímana (banda progressiva - argh - dos 70') Ritchie. Bem acho que podia ter rolado mais nacional, mas até que teve umas musiquinhas bem boas da época das festinhas na Míconos e na Vogue e da matinês que eu nem lembro mais... Erasure foi foda.

*****


PS: Momento emo
Eu tava vendo a camisa do Jesse hoje e pensando... O James Dean morreu com 24 anos, a idade que eu tenho, e foi foda ao ponto de nego usar uma camiseta com a foto dele. Se eu morresse hoje acho que nem a minha mãe usava uma camiseta com a minha foto. Acho não, tenho certeza. É, acho que preciso fazer algo da minha vida...

segunda-feira, janeiro 06, 2003

Tá caindo um dilúvio na cidade, como a maioria pode perceber. Eu não sabia é que Niterói virava uma piscina, como ou "áureos" tempos de tempestades de verão no Rio de Janeiro. Se bem que em alguns lugares, ainda rola piscinão, como lá na Muniz Barreto, rua da saudosa (hã-hã) faculdade Facha. Tomei um puta banho, a calça ficou pesada e caindo, o tênis fazia blosh-blosh, uma tristeza. Depois peguei um ônibus, pra completar a miséria e vim pra casa. A gente ficou torcendo pras barcas estarem fechadas, mas como desgraça pouca é bobagem, não estavam.
Recebi por icq do amigo la dolce vita (mais conhecido como Dr Fabio):

Feliz Dia de Reis!
Hoje é dia de Santo Reis
Anda meio esquisito
Mas é o dia da festa do Santo Reis
Hoje é o dia do Santo Reis
Anda meio esquecido mas é dia da festa do Santo Reis
Eles chegam tocando sanfona e violão
E os pandeiros de fitas carregam sempre na mão
Eles vão levando
Levando que podem
Se deixar com eles
Eles levam até os bodes
É os bodes da gente
É os bodes mé
É os bodes da gente
É os bodes mé
Momento futilidades
Tô puta da vida porque perdi um cd, e porque foi de uma forma ridícula: ouvi no carro e esqueci lá. Lembrei logo em seguida e quando fui conferir, vupt, o cd sumiu. Ok, não foi no meu carro, até pq não possuo um, mas só eu e ele andamos no dito cujo. Pô, eu acho o Descobrimento do Brasil da Legião em qualquer esquina, mas esses são de estimação, tenho todos, aliás, tenho tudo da banda, camisetas, fitas de shows em vídeo e k-7, fotos, ..., lembranças de uma adolecência não muito distante, já que, além d'eu ainda não ser tão idosa assim, volta e meia remexo o baú. Chuif. Mas no final do mês (literalmente) eu fico mais véia, ou seja: me dêem presentes. E alguém pode me dar esse cd, ok?