quinta-feira, janeiro 09, 2003

Tô morrendo de sono, mas quero ver a Lilian bife kibe no Jô. Sensacional as imagens com a Zélia Cardoso de Mello, a ministra mais perdida que já tivemos. Seria engraçado se não fosse trágico para o país.

Hoje fui bater perna no Centro depois de almoçar com o Leandro. Saí da dieta e tomei sundae de framboesa no Mc Donald´s. É bom, mas não é maravilhoso não, sou mais os novos sorvetes de casquinha da Nestlé, que têm em várias estações de metrô e na Americanas. O de Chambinho é diliça, o Molico e o Suflair tb. BB, bom e barato. E olha que é propaganda gratuita....

Impressionante como em tudo quanto é loja que se entra no Saara, um lugar totalmente povão, tá tocando Belo (Feio para os íntimos). Parece que o cara morreu. Mas não, o povo tá de luto porque o pobre coitado foi condenado a 6 anos. Aí você vê, o cara faz umas músicas chaaaatas, que a Kamille e mais metade da torcida do Flamengo gostam, uma porrada de música mela-cueca, melodia triste e vocal idem, e conquista a classe baixa, tão carente e grande consumidora do que a mídia quer vender. Vai no Faustão, toca na breguenta e oito, tá fácil, acessível, e nego compra mesmo. Azar o deles, sem saber. E ficam babando o ovo do cara, como se ele fosse um pobre coitado. Não é, gente! O cara fez merda, se fudeu! Mas pode ter certeza que ele não fica muito tempo preso não. Isso, se chegar a ser preso. Vai, Brasil, mostra a sua cara.

Nenhum comentário: