terça-feira, janeiro 07, 2003

Dormi o dia todo, todinho mesmo. Acordei as 18hs, como nos velhos tempos de baladas. Mas me sinto mal com isso, não gosto não. Na verdade, queria ser saudável, acordar cedo pra andar na praia, ir a academia.... Mas não tenho grana muito menos disposição pra isso. O bom é que quase não comi. Quero perder o apetite e secar, como eu era na época da ditadura. Não adianta saber que tem alguém que gosta de mim assim mesmo, porque eu não gosto. Argh, me sinto uma baleia obesa(redundância). E não é porque tem uma porrada de menininha do roque que é cheinha que eu tb vou ser. Tô fora, até porque detesto ser igual a todo mundo. Eu quero ser diferente, quero ser magra novamente. Engordar é tão fácil e rápido, emagrecer é uma luta, dolorosa luta. Sim, porque eu adoro comer, adoro cozinhar. Eu queria que um milagre acontecesse e eu ficasse que nem aquelas crianças que não gostam de comer, que tomam Biotônico Fontoura obrigados, com a colher sendo enfiada goela adentro. Quando eu era pequena eu tomava aquilo escondido, adorava, mas não podia tomar porque se não virava um balão e saía voando. Era pressionada por todos, e cresci traumatizada. Chuif. Ahhhh!!!
(falta de inspiração pra continuar).

*****


Meu bofe faz informática (nerd, portanto) e gosta de Friends. Uhu, só falta trazer ele pro roque, mas tá encaminhado....

(ouvindo Apples in Stereo)

Nenhum comentário: