quarta-feira, janeiro 08, 2003

Tô morrendo de sono e sem a menor criatividade. A minha preocupação no momento (por falta de algo mais importante) é meu cabelo. Ele tá crescendo, sem corte e cor de burro quando foge. Em vários momentos de impulso, coisa frequente, eu quase cortei, mas quero deixar crescer mais um pouco. Agora quanto a cor... Eu queria parar de pintar, pintar só uma última vez da cor natural e parar, mas quando vejo alguém de cabelos vermelhos na rua a mão coça, por que eu acho lindo, e porque há anos eu uso essa cor. O que eu faço? Amigos, dêem sugestões! Mas é sério, sem sacanagem, per favore.

PS (Nada a ver, como sempre): Me estabaquei feio. Saí do banho e molhei o corredor, o que logo em seguida me causou o acidente. Virei o pé, bati com o joelho, ralei o braço e caí em cima do copo quebrado. Ah, o guaraná voou todo na minha cara. Patético.

Nenhum comentário: