terça-feira, janeiro 07, 2003

A Maldita de hoje foi fodona. Era "vassoura Maldita", especial anos 80 tendo excrusive a cráááássica dança da vassoura. Mas essa se tornou monopólio de poucos, como de Bruno (C, do elevador, e esposo da Helena). Dancei pouco, pulei muito quando tocaram as duas do Leo Jaime, "A vida não presta" e "A fórmula do amor". Ah, e teve tb o ex-Vímana (banda progressiva - argh - dos 70') Ritchie. Bem acho que podia ter rolado mais nacional, mas até que teve umas musiquinhas bem boas da época das festinhas na Míconos e na Vogue e da matinês que eu nem lembro mais... Erasure foi foda.

*****


PS: Momento emo
Eu tava vendo a camisa do Jesse hoje e pensando... O James Dean morreu com 24 anos, a idade que eu tenho, e foi foda ao ponto de nego usar uma camiseta com a foto dele. Se eu morresse hoje acho que nem a minha mãe usava uma camiseta com a minha foto. Acho não, tenho certeza. É, acho que preciso fazer algo da minha vida...

Nenhum comentário: