sexta-feira, janeiro 10, 2003

Li isso aqui, quis comentar e resolvi colar aqui também.

Me acho um tanto quanto conformada com as coisas as vezes, tenho medo de mudar, sou indecisa, peso um milhão de vezes as coisas, e tenho medo de não fazer uma boa escolha, "a escolha certa". Mas será que isso existe? Na verdade, acho que queremos sempre nos dar bem, mas pra escolher um caminho, é preciso abrir mão de outros. Então vá, siga em frente, faça sua escolha e boa sorte! Quase nunca vc pode voltar atrás, mas se puder, volte, tente outro. Se não puder, vá inventando novas possibilidades. O importante é ser feliz, buscar a felicidade, sempre. Eu me julgo medrosa mas nunquinha que eu deixo de viver e de fazer o que tenho vontade. Eu corro atrás, enfrento, quebro a cara, caio e levanto. E é isso, tentar e buscar, sempre.

Nenhum comentário: