sexta-feira, maio 12, 2006

sempre gostei de autoramas, desde o comecinho, quando pouca gente conhecia. gosto bastante do segundo álbum também, mas implicava com o terceiro. mas coloquei algumas músicas de "nada pode parar os autoramas" no player hoje e, reparando bem, "o bom veneno", do nervoso, ficou foda na voz do gabriel, que eu adoro. adoro o jeito dele cantar.
'quem é mais sentimental que eu?'

sempre foi minha música. a mais bocó.
mas tenho pessoas tão lindas por perto que nem vou ficar reclamando não. "tenho sorte até demais", sabe?

o 'pierce' dói pra ouvir música no player.
no momento? belle, she's losing it e em seguinda, arcade fire (o show mais feliz da minha vida!), wake up. lembro das pessoas cantando essa em corinho. me fez tão bem, nem esperava! e olha que fui só pelo wilco... ô dia bom aquele :)

terça-feira, maio 09, 2006

sabe quando tudo nada mais importa ou quando tudo ganha sua verdadeira importância? então.

estresses. passam. tudo passa.
e saio feliz do traablho para aula pq achei o dvd 'only for fans' do belle and sebastian baratin, que eu ainda não tinha pq tava caaaro caro.
e fui pra aula. e vejo minha amiga querida fofa, companheira de programa de rádio, que me deu um cd lindo lindo de presente, com embrulho bacana e bilhete carinhoso. e ficou comigo no surto, e vai me ajudar pq não tem como fazer prova amanhã. e eis que no intervalo fui ajudar um menino a fazer o programa dele na rádio, improvisado. killers, hot hot heat e uma música homenagem.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

CARALHO. CARALHO. CARALHO. desabei. como assim? a vida é mesmo coisa muito frágil... não dá pra acreditar. um anjo chamado gabriel que voltou pro céu. li no evangelho segundo o espiritismo, quem morre cedo é pq tinha um restinho de missão a cumprir aqui na terra, e deus chama logo de volta. ser evoluído, não é qualquer espírito, já fez um monte antes, veio só completar o trabalho. a gente é que é egoísta e quer manter pessoas boas e queridas por perto, mas o espírito tem a missão dele. deixa ir.

- Vai com os anjos, vai em paz
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
(...)

deus te proteja, anjo.
haha.

digite "todo goiano é preguiçoso" no google e veja só "o que você quis dizer" na verdade, pra eles... ai ai. acho graça, mas meu sangue meio baiano se revolta.

o google tem cada uma...

segunda-feira, maio 08, 2006


frio. muito frio. adoro!
chuva. nem gosto tanto, mas se for pra fazer frio, tá valendo.
cabelo curto me deixa feliz. bem curto atrás, sem mullet, franjão. tic tac as vezes.

mercado mistureba do nada, depois de dormir muito. pessoas legais, amigos, pulseira e bolsa de pois. sem fecho, mamã colocou.

piercing novo, no mesmíssimo lugar do anterior, expelido naturalmente. o de cima tá expelindo tb, já já tenho que tirar. lindinhos, xodós. faço e refaço até enjoar.

sábado, show, fotos, trabalho. frio, bob's de madrugada, banho, cama. sono!