terça-feira, maio 09, 2006

sabe quando tudo nada mais importa ou quando tudo ganha sua verdadeira importância? então.

estresses. passam. tudo passa.
e saio feliz do traablho para aula pq achei o dvd 'only for fans' do belle and sebastian baratin, que eu ainda não tinha pq tava caaaro caro.
e fui pra aula. e vejo minha amiga querida fofa, companheira de programa de rádio, que me deu um cd lindo lindo de presente, com embrulho bacana e bilhete carinhoso. e ficou comigo no surto, e vai me ajudar pq não tem como fazer prova amanhã. e eis que no intervalo fui ajudar um menino a fazer o programa dele na rádio, improvisado. killers, hot hot heat e uma música homenagem.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

CARALHO. CARALHO. CARALHO. desabei. como assim? a vida é mesmo coisa muito frágil... não dá pra acreditar. um anjo chamado gabriel que voltou pro céu. li no evangelho segundo o espiritismo, quem morre cedo é pq tinha um restinho de missão a cumprir aqui na terra, e deus chama logo de volta. ser evoluído, não é qualquer espírito, já fez um monte antes, veio só completar o trabalho. a gente é que é egoísta e quer manter pessoas boas e queridas por perto, mas o espírito tem a missão dele. deixa ir.

- Vai com os anjos, vai em paz
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
(...)

deus te proteja, anjo.

Nenhum comentário: