sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Sono da porra, nem sei porquê. É só eu tentar dormir mais cedo que acordo pior no dia seguinte. A chuva foi embora e essa droga de sol voltou sorridente, debochando da minha cara. Se resolver esquentar de novo, mi fu. Ontem ainda vim com um modelito outono, mas hoje acordei com mais frio e adotei o pretão básico completo. e só de sacanagem, mó solão. Grrrr. e sono. E ócio. E gente chata contando historinhas engraçadas e falando de curiosidades inúteis que roubam a minha atenção das coisas que de fato me interessam. Não, não estou de mau humor, só quero ir logo embora daqui. E estou com saudades...
Aliás, dentre tantas coisas meigas vindas dele, essa aqui foi hours concours: foda.
Ia criticar alguém ou alguma coisa que aconteceu, mas já esqueci.

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Muito trabalho acumulado e fiquei vesga de cansada e enjoada. Com a chuvinha e o friozinho que tava fazendo hoje, a vontade era ficar na cama... Mas preciso de grana e ocupação, eu sei, senão a vida fica um enorme tédio.
Fui no shopping por meus filmes pra revelar e bati um pouco de perna. E só.
Tinha pensando em várias coisas interessantes pra falar, mas já esqueci.
Deve ser o sono.

quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Atendendo a pedidos, eu e meu cabelo novo, que eu não odeio mais tanto assim... (foto do meu menino :~~~)
Esses últimos dias foram deliciosos, inesperados, daqueles que põe pra pensar por vários motivos. Mas sem dávida coisas boas não acontecem assim a toa, ainda mais com tantos detalhezinhos especiais e raros. Bacana, mas todo carnaval tem seu fim. Não, não é o fim ;)
Lindo, lindo mesmo, dentre tantas coisas, foi a gente ouvindo a "minha"música ("...Vem, me dá a mão
A gente agora já não tinha medo/ No tempo da maldade/ Acho que a gente nem tinha nascido...
") juntos, por sugestão dele... (:~~~)
Hoje vimos "As Horas", a base de Nescafé, pq essa vida de ócio me dá sono... Ontem teve mais um encontro nerd de fotologgers num bar alemão de Copa e, apesar dos pesares, foi divertido. A caipirinha era a melhor do mundo!
E agora tá aqui vendo o Gala Gay na tv, sozinha mesmo, e me divertindo horrores. Me arrependo de não ter ido na Stela ver com o pessoal, seria divertido.

domingo, fevereiro 22, 2004

Não viajei muito menos abandonei o blog. É carnaval e eu não caí na folia... Só que aconteceu de aparecer um alguém que era tudo o que eu esperava e que mudou todos os planos que eu não tinha pra minha vida. E tô aqui, vivendo. Mas eu volto qualquer hora pra contar as boas novas.