quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Esses últimos dias foram deliciosos, inesperados, daqueles que põe pra pensar por vários motivos. Mas sem dávida coisas boas não acontecem assim a toa, ainda mais com tantos detalhezinhos especiais e raros. Bacana, mas todo carnaval tem seu fim. Não, não é o fim ;)
Lindo, lindo mesmo, dentre tantas coisas, foi a gente ouvindo a "minha"música ("...Vem, me dá a mão
A gente agora já não tinha medo/ No tempo da maldade/ Acho que a gente nem tinha nascido...
") juntos, por sugestão dele... (:~~~)
Hoje vimos "As Horas", a base de Nescafé, pq essa vida de ócio me dá sono... Ontem teve mais um encontro nerd de fotologgers num bar alemão de Copa e, apesar dos pesares, foi divertido. A caipirinha era a melhor do mundo!
E agora tá aqui vendo o Gala Gay na tv, sozinha mesmo, e me divertindo horrores. Me arrependo de não ter ido na Stela ver com o pessoal, seria divertido.

Nenhum comentário: