domingo, abril 21, 2002

Mas hoje eu tive um dia happy - a não ser por mim. Fui á um pic nic no Parque da Cidade, pura nostalgia. Eu ia muito lá quando era pirralha, coisa de mais de 15 anos... Putz, tô ficando véia (você sabe que tá ficando velho quando suas memórias são de mais de dez anos atrás...) Era legal subir aquele morro e rolar a grama, eu ficava muito encardida, mas feliz. Tive medo de ter vontade de fazer isso hoje, mas não rolou, ufa. Tirei fotos, comi pra cacete... e falei horrores. Depois teve a "happy hour"...
Isso aqui parece muito loser, não? Talvez porque eu me sinta o próprio Charlie Brown... Já me disseram que eu procuro por isso, mas nem é, simplesmente aparece na minha frente e eu não saio do caminho, mais ou menos isso. Como é que eu faço então pra arrumar uma história básica e sem tramas novelescas ou Hollywoodianas? Se alguém souber como, pode ter certeza que eu troco todas as minhas noites sem dormir e a emoção da dúvida por um troço "basiquinho e sem graça".
SONNET
My friend and me
Looking through her red box of memories
Faded I'm sure
But love seems to stick in her veins you know

Yes, there's love if you want it
Don't sound like no sonnet, my lord
Yes, there's love if you want it
Don't sound like no sonnet, my lord
My lord

Why can't you see
That nature has its way of warning me
Eyes open wide
Looking at the heavens with a tear in my eye

Yes, there's love if you want it
Don't sound like no sonnet, my lord
Yes, there's love if you want it
Don't sound like no sonnet, my lord
My lord

Sinking faster than a boat without a hull
My lord
Dreaming about the day when I can see you there
My side
By my side

Here we go again and my head is gone, my lord
I stop to say hello
'Cause I think you should know, by now
By now
By now
By now
By now
By now
Oh, by now
Oh, by now
Oh, by now
Oh, by now
eu 11/03/02 01:14 mas namorar é mais legal q ficar... normalmente.

ele 11/03/02 01:16 é verdade. As vezes sinto falta de alguem pra ir
numa exposição, no cinema, pra viajar, etc..
Nessas horas, as pessoas que apenas ficam
com vc misteriosamente desaparecem

eu 11/03/02 01:17 é, exatamente isso q eu sinto!

eu 11/03/02 01:18 ver vídeo, não gosto de ver sozinha...

eu 11/03/02 01:18 ir nas festas tb...

ele 11/03/02 01:18 nada de dia dos namorados, de ver Casa dos
Artistas junto, etc.

eu 11/03/02 01:19 é...

ele 11/03/02 01:19 ser importante pra alguém, na maior parte das
horas do dia. É legal.

Ei, ei, psiu, eu tô aqui... Porque você não consegue me ver?
Oi.
É, não sei o que aconteceu com a minha fortaleza. Ou será que estou ficando velha? Não, na verdade acho que só cansei de grandes desafios, pelo menos nessa área da minha vida. Não quero mais ficar remando contra a maré, ou me esforçando pra conquistar quem tanto anseio. Agora quero que já venha "pronto", quero alguém que goste de mim e queira ficar comigo, sem poréns, sem impecilhos. Sei que a espera pelo telefone que não toca será eterna, mas pelo menos quero ter alguma certeza de que ele realmente vai tocar. Não quero mais perder noites de sono, ou ficar horas pensando em alguém que só lembra de mim quando quer. Não estou procurando atenção exclusiva 24 horas por dia, mas quero um mínimo de atenção e carinho. E pra ficar esperando por raspas e restos que nem sempre vêm, prefiro ficar sozinha. Pelo menos terei certeza que o telefone realmente não vai tocar. Você é instável? Todos nós somos em maior ou menor escala. Mas acho que você simplesmente se conformou com quem não podia ter, e se conformou com seu jeito. Puxa, que comportamento mais derrotista para alguém tão legal e inteligente e agradável quanto você. Não consigo entender, fico tentando imaginar o que se passa pela sua cabeça, porque age de uma forma diferente a cada dia. Eu sei que ninguém é sempre animado e alegre, mas você podia ao menos me responder no tal icq. Quero ficar com você, gosto muito de você, mas não depende só de mim. Fiz o que podia, mas essas coisas dependem das duas partes. E se você só quer o inacessível, se você gosta de dificuldades, tô fora, não sei ser assim, não sei fazer esse joguinho. Eu quero uma relação tranquila, sem medos nem neuras. Só isso, já te disse.
Então é isso. Infelizmente.
Um beijo.