domingo, abril 21, 2002

Oi.
É, não sei o que aconteceu com a minha fortaleza. Ou será que estou ficando velha? Não, na verdade acho que só cansei de grandes desafios, pelo menos nessa área da minha vida. Não quero mais ficar remando contra a maré, ou me esforçando pra conquistar quem tanto anseio. Agora quero que já venha "pronto", quero alguém que goste de mim e queira ficar comigo, sem poréns, sem impecilhos. Sei que a espera pelo telefone que não toca será eterna, mas pelo menos quero ter alguma certeza de que ele realmente vai tocar. Não quero mais perder noites de sono, ou ficar horas pensando em alguém que só lembra de mim quando quer. Não estou procurando atenção exclusiva 24 horas por dia, mas quero um mínimo de atenção e carinho. E pra ficar esperando por raspas e restos que nem sempre vêm, prefiro ficar sozinha. Pelo menos terei certeza que o telefone realmente não vai tocar. Você é instável? Todos nós somos em maior ou menor escala. Mas acho que você simplesmente se conformou com quem não podia ter, e se conformou com seu jeito. Puxa, que comportamento mais derrotista para alguém tão legal e inteligente e agradável quanto você. Não consigo entender, fico tentando imaginar o que se passa pela sua cabeça, porque age de uma forma diferente a cada dia. Eu sei que ninguém é sempre animado e alegre, mas você podia ao menos me responder no tal icq. Quero ficar com você, gosto muito de você, mas não depende só de mim. Fiz o que podia, mas essas coisas dependem das duas partes. E se você só quer o inacessível, se você gosta de dificuldades, tô fora, não sei ser assim, não sei fazer esse joguinho. Eu quero uma relação tranquila, sem medos nem neuras. Só isso, já te disse.
Então é isso. Infelizmente.
Um beijo.

Nenhum comentário: