segunda-feira, outubro 06, 2003

Tudo é dor e toda a dor vem do desejo de não sentirmos dor"

domingo, outubro 05, 2003

{Ontem... }
Acordei cedo, resolvi minhas coisinhas e fui feliz e contente trabalhar. Sim sim, tentar terminar uma pesquisa interminável que é para ontem. Antes peguei minhas fotos (detestei, detestei) e fui com as meninas andar na praia. Estou cor de rosa!
Recebi milhares de ligações, me senti até uma pessoa requisitada. Terminei optando por três programas, mas só um rolou de fato.
(...)
Me diverti observando e comentando sobre aquelas criaturas. Tudo muito bizarro, tudo muito engraçado. Muito provavelmente não menos estranhas que as figuras sempre presentes nos lugares que eu frequento, mas a essas eu já me acostumei, assim como a mim mesma. Nada como se acostumar a elas, e se acostumar ao próprio espelho. Fica tudo familiar, tudo muito comum.
Companhia boa, papo bom, mas nem de longe o encanto antes cultivado. Melhor assim, eu acho.

Hummm, isso não quer dizer que não tenha sido bom. Aliás, ótimo. Me senti meio mal quando abri os olhos e encarei a situação. Logo me veio a cabeça os planos todos e eu ali, uma imensa confusão. Uma coisa de cada vez, deveria ser, mas comigo nunca é, é sempre tudo ao mesmo tempo agora. E eu aproveito, eu vivo, claro, comonão poderia deixar de ser.