sexta-feira, março 12, 2004

Confirmado: Teenage na sexta e Pixies no sábado, no Curitiba Pop Festival. Tá na Folha online e na Ilustrada impressa de hoje, assinado pelo Lucio Ribeiro. Tem mais um bando de coisas nacionais bem boas, como Wander Wildner, Autoramas, Ludov e... não lembro o resto. Mas cata lá no site ;)
Ah, e os preços! Sexta é 40 reais e sábado 80, e o pacotão na promoção, leve dois pague um (os dois dias) por cem reais.
Preciso dizer que eu quero?

quinta-feira, março 11, 2004

A Lulu veio aqui hoje de novo!
:D
Mas eu nem vi, tava na escola...
La la love you.
Fui ouvir Pixies hoje e essa música colou na cabeça.
Tá, sabe lá Deus porque eu não comentei que matei minha primeira aula do semestre por um bom motivo: bater papo e comer pizza com meu amigo emo querido do coração. Eu te amo, tá?
=*
"Vai minha tristeza e diz à ele
Que sem ele não pode ser
Diz-lhe numa prece que ele regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade, a realidade é que sem ele
Não há paz, não há beleza, é só tristeza
E a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai
Mas se ele voltar, se ele voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim
Não quero mais esse negócio de você viver assim
Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim"


(totalmente exagerada, não?)
Olha que maravilha: além de considerar Pixies a melhor banda dos anos 90, the boss ainda quer ir ao show em Curitiba. Wow.

*****


Uma e pouco da manhã e eu tava na cama quase dormindo, quando desperto com os gritos da Fabinha. Era a Maria Luiza que tinha acabado de pular a janela do quarto de computador pra dar um olá, cheia de dengo e miadinhos. Linda, linda, gorda e gentil. Fiquei feliz ao vê-la.
:~~~

quarta-feira, março 10, 2004

"A saga do piercing do nariz" ou "ai que dor"
(futilidades)

Daí que há aproximadamente um ano e um mês eu resolvi fazer um piercing no nariz, o segundo furo até então. Terminei ganhando de presente "porque ficou bem bonitinho", mas nunca cicatrizou 100%, sempre inflamava. Até que um dia a jóia saiu no banho e nunca mais ficou no lugar, e a inflamação piorou. Os outros dois furos que eu tenho cicatrizaram na boa e nunca deram problemas, mas esse ainda me rendeu um quelóide gigante na parte interna do nariz (bom que ninguém vê, ruim que eu não respiro direito). E hoje resolvi trocar a droga da jóia de bolinha, que sempre ficava saindo, por uma argola. O lance é que ela não entrava de jeito nenhum, e de tanto cavucar, começou a doer. Eu até que tenho boa tolerância pra dor, mas como nem o tal catéter entrava, a solução foi uma agulha, que fez jorrar sangue e doer pra porra. Eu que sempre tive rinite e nunca suportei que ninguém tocasse no meu nariz, tive o pobre coitado remexido com um dedo desconhecido lá dentro. Deu vontade de desistir, um inferno.

segunda-feira, março 08, 2004

Sábado vi "Peixe Grande" e, embora esperasse bem mais, chorei pacas (dã). Depois, Puebla. Aliás, antes teve Habib's com festinha e overdose de Xuxa, que cola na cabeça... Ontem almocei com meu lindinho aqui no Leblon, já que viemos atrás do tal filme que ele quer que eu veja e não tem em lugar algum. Depois fiz empadão de queijo (diliça) pra nóis, e nem vimos o filme que pegamos. Foi um tal de mostrar fotos bebendo (ele na cerveja e eu na tequila) que apaguei falando besteiras. Haaha, patético. Na sexta nem saí pq, velha que sou, ainda não peguei o pique da correria. MAs foi bom do mesmo jeito ;)