quarta-feira, março 10, 2004

"A saga do piercing do nariz" ou "ai que dor"
(futilidades)

Daí que há aproximadamente um ano e um mês eu resolvi fazer um piercing no nariz, o segundo furo até então. Terminei ganhando de presente "porque ficou bem bonitinho", mas nunca cicatrizou 100%, sempre inflamava. Até que um dia a jóia saiu no banho e nunca mais ficou no lugar, e a inflamação piorou. Os outros dois furos que eu tenho cicatrizaram na boa e nunca deram problemas, mas esse ainda me rendeu um quelóide gigante na parte interna do nariz (bom que ninguém vê, ruim que eu não respiro direito). E hoje resolvi trocar a droga da jóia de bolinha, que sempre ficava saindo, por uma argola. O lance é que ela não entrava de jeito nenhum, e de tanto cavucar, começou a doer. Eu até que tenho boa tolerância pra dor, mas como nem o tal catéter entrava, a solução foi uma agulha, que fez jorrar sangue e doer pra porra. Eu que sempre tive rinite e nunca suportei que ninguém tocasse no meu nariz, tive o pobre coitado remexido com um dedo desconhecido lá dentro. Deu vontade de desistir, um inferno.

Nenhum comentário: