sexta-feira, julho 07, 2006

eu devo ter algum problema. volta e meia cismo de ouvir a mesma música initerruptamente no repeat até... até sabe deus quando. raramente são músicas tristes, mas pode acontecer. o normal mesmo é serem músicas felizes, com refrões cliclete. as atuais são três, lou reed, raveonettes e i'm from barcelona.

-x-

e é sempre uma diversão tirar o player da bolsa no metrô. sempre tem um velhinho ao lado, e esse velhinho sempre fica fascinado com a mudernidade, a tecnologia, com o tamanho do troço, com o lance de carregar baterias e músicas no computador... haha, eu adoro. adoro conversar com eles, adoro essa curiosidade e fascinío.

-x-

eu não sei o que se passa aqui dentro. mas com certeza é maior e mais receptivo que ontem. e ontem era mais que anteontem. da outra vez também foi assim, então fico tranquila mesmo não sendo 'de primeira'. tá bom, tá gostoso, não tem nada de errado. não mesmo. eu não preciso falar, pensar, responder, não preciso fazer nada. só viver. e isso eu faço muito bem ;)
dias muito divertidos, não lembro qual a última vez que fui direto pra casa depois do trabalho.
e eu amo os girassóis, amo todos, amo os meus. gosto de acordar e vê-los, gosto de ficar olhando pra eles. a flor mais feliz, a que me faz bem só de ver. tá lá, girassol no sol.
procurei e não achei nenhuma comunidade do "i'm from barcelona", um absurdo.

corri e fiz na hora, entra .

na na na na na e seja feliz.

quinta-feira, julho 06, 2006

música é foda. desde sempre, desde pequena, tem um puta poder de mexer comigo, mudar um dia, seja fazendo recordar coisas, seja me dando um gás de ânimo e esperança. clash + vinho me deixa elétrica, feliz, pulante, tenho boas lembranças disso. carpenters me faz chorar, amo amo amo. b&s me deixa feliz. mas a alegria de hoje é outra. a de ontem é a mesma, de anteontem também. i'm from barcelona me lembra, não sei porque, do dia do show do wilco e da doce surpresa que foi o show do arcade fire. não acho naaada demais as músicas em cd, mas o show é das coisas mais felizes que já vivi na vida. sério mesmo, sem exagero. nunca esquecerei daquele dia! lá lá lá na cabeça sem parar. i1m from barcelona, we're from barcelona. e seja feliz =)

quarta-feira, julho 05, 2006

Changing Your Strut When You Know I'm Behind You
Changing Your Ways Cause You Don't Know What To Do
I Only Wanna Tell You
How I Feel Inside
If Only You Could Listen
Try To Change Your Mind

So I Walk Right Up To You
And You Walk All Over Me
And I Ask You What You Want
And You Tell Me What You Need
Can't You Feel It All Come Down
Can't You Hear It All Around
At The Place Where Lost Is Found
That Great Love Sound

Talking To You Makes Me Wanna Shake And Shout
Touching You Makes Me Wanna Come Right Out
You Could Never Want Me
The Same Way I Want You
I'm Love Tornado Struck
I Don't Know What To Do


"That Great Love Sound"
cada dia é de um jeito, um tranquilo, cheia de certezas interiores. outro com medo, dorzinha, insegurança, algumas questões. nada incomoda tanto quanto antes, muito menos o tempo todo. evolução, sem dúvida. e interna, verdadeira, natural, não tô me esforçando horrores pra isso. que bom. pq não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesma. e eu quero, pq eu sou grande, maior que tudo isso que tenta me afligir. coisas passageiras.... pq tudo passa, tudo passará. sempre. coisas boas e coisas ruins...

domingo, julho 02, 2006

.falar todos os dias por horas e horas e horas com a mesma pessoa é bom, quase um vício.
.falar poucas vezes por horas e horas com pessoas distintas porém queridas é uma injeção de ânimo. porque amigos têm esse poder, de te levantar!
.amiga no jornal (linda!), papo de horas atualizando a vida, mamãe na rodoviária, carinho, telefonema gostoso, cafuné, guloseimas, carinho.
.despreocupação, relax, o que vier é lucro, pensamentos, 'a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional', emails, torpedos, telefonemas. amigos.

.organizei os mp3, mas ainda falta um monte... 55 giga, preciso fazer back up tb.
.'prometos não chorar' no cel, divulgação maciça de barros de alencar, muitos fãs. se eu fosse assessora dele não seria tão eficiente no renascimento desse ídolo. haha.
.pior que tão cedo não poderei usar o meu casaco da frança. logo agora que tá fazendo frio...
"desce do trono, rainha
desce do seu pedestal
de que te vale a riqueza sozinha,
enquanto é carnaval?

desce do sono, princesa
deixa o seu cetro rolar
de que adianta haver tanta beleza
se não se pode tocar?

hoje você vai ser minha
desce do cartão postal
não é o altar que te faz mais divina
deus também desce do céu

desce das suas alturas
desce da nuvem, meu bem
porque não deixa de tanta frescura
e vem para a rua também?"

.quatro licores.
.cassis, cacau, laranja e menta. o preferido, alíás.
.quatro licores, e a realidade cai.
.arnaldo antunes e sim, desci. caí, desabei.
.chão, no chão.
.nem tanto, vai. só real´.
(áté demais).
.maldita realidade.