sexta-feira, julho 07, 2006

eu devo ter algum problema. volta e meia cismo de ouvir a mesma música initerruptamente no repeat até... até sabe deus quando. raramente são músicas tristes, mas pode acontecer. o normal mesmo é serem músicas felizes, com refrões cliclete. as atuais são três, lou reed, raveonettes e i'm from barcelona.

-x-

e é sempre uma diversão tirar o player da bolsa no metrô. sempre tem um velhinho ao lado, e esse velhinho sempre fica fascinado com a mudernidade, a tecnologia, com o tamanho do troço, com o lance de carregar baterias e músicas no computador... haha, eu adoro. adoro conversar com eles, adoro essa curiosidade e fascinío.

-x-

eu não sei o que se passa aqui dentro. mas com certeza é maior e mais receptivo que ontem. e ontem era mais que anteontem. da outra vez também foi assim, então fico tranquila mesmo não sendo 'de primeira'. tá bom, tá gostoso, não tem nada de errado. não mesmo. eu não preciso falar, pensar, responder, não preciso fazer nada. só viver. e isso eu faço muito bem ;)
dias muito divertidos, não lembro qual a última vez que fui direto pra casa depois do trabalho.
e eu amo os girassóis, amo todos, amo os meus. gosto de acordar e vê-los, gosto de ficar olhando pra eles. a flor mais feliz, a que me faz bem só de ver. tá lá, girassol no sol.

2 comentários:

Anônimo disse...

que player eh esse q vc tem? IPod tbm? Ih, tamo podendoooo!!!
Bjuuu

ah! sou sua fã viu!!

HelenaN disse...

Que bom que os girassóis estão de volta :)