quarta-feira, julho 05, 2006

cada dia é de um jeito, um tranquilo, cheia de certezas interiores. outro com medo, dorzinha, insegurança, algumas questões. nada incomoda tanto quanto antes, muito menos o tempo todo. evolução, sem dúvida. e interna, verdadeira, natural, não tô me esforçando horrores pra isso. que bom. pq não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesma. e eu quero, pq eu sou grande, maior que tudo isso que tenta me afligir. coisas passageiras.... pq tudo passa, tudo passará. sempre. coisas boas e coisas ruins...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre gosto do que você escreve, é bom e verdadeiro, além de parecer que eu poderia ter escrito isso já que se encaixa muitas vezes no que sinto.

Quanto o caso das pessoas, é deveras engraçado,por isso escrevo, no momento eu só rio, porque esse tipo de coisa é 'batata' pra acontecer comigo. Na semana passada foi a ex de um ficante, moleque o qual não falo há séculos, ontem um colega meu veio via orkut me comunicar que a minha professora de inglês (ex, agora) acha que colei na prova pois disse isso pra ele e blábláblá.

Às vezes dá uma vontade de dar um basta por aqui por essas coisas, aí fico distante e zás, mas é assim
mesmo, quem tá na chuva é pra se molhar e tem tanta coisa boa que não tem porque eu me retirar por bobagem.

Poderia fazer que nem você e perdoar, mas sei lá, eu prefiro não entrar em choque, relevar e excluir, bloquear.

C´est la vie e eu sou assim (mas em tempo de melhorar...ahaha).

Beijos