quinta-feira, julho 04, 2002

"SORRIA MEU BEM, SORRIA
DA INFELICIDADE
QUE VOCÊ PROCUROU
SORRIA MEU BEM, SORRIA
VOCÊ HOJE CHORA
POR ALGUÉM QUE NUNCA LHE AMOU
SORRIA MEU BEM, SORRIA
EU SEMPRE LHE DIZIA
QUEM RI POR ÚLTIMO
RI MELHOR
CHORAR, PRA QUE CHORAR
VOCÊ DEVE SORRIR
QUE OUTRO DIA
SERÁ BEM MELHOR
QUERIDA
O SEU ERRO VOCÊ VAI PAGAR
ENTENDA,
QUE EU NÃO POSSO MAIS TE ACONSELHAR
CONFESSO QUE VOCÊ FOI O MEU GRANDE AMOR

SEMPRE SORRIA
SEMPRE SORRIA ASSIM COMO ESTOU
SEMPRE SORRIA
SEMPRE SORRIA ASSIM MEU AMOR
(BIS)"

ha......ha.......ha.....
Adoro essas coisas breguentas. Só não ponho "Prometemos não chorar" aqui, minha maior descoberta, porque ela ficou muito pop, pop demais. E essa é debochada no ponto, bem a cara do dia de hoje.
Eu e minha amiga X. estamos quase mendigas mesmo. Ela tá sem telefone, coitada, não pode usar internerd. E a partir de hoje, não posso mais ligar pra celular, minha mãe bloqueou o tel. Eu até sei como desbloquear mas, se ela descobre, tô mais fudida ainda, aí ela bloqueia geral. Pelo menos por enquanto, ainda posso fazer interurbanos. Ah, e posso mandar torpedos para os amigos. Sim, porque pelo menos o Terra ela pagou. Amém. Senão, como eu ia viver? E nenhum dos meus questionamentos resolveram o problema. É que a porra da Telemar resolveu mandar todas as parcelas do Velox de uma só vez, alegando que o serviço foi cancelado. É que eles são muito burros, ao invés de transferir de endereço, eles cancelam e abrem uma conta nova. Aí, tudo o que você tá devendo vem de uma só vez, lógico. Eu liguei e dei um escândalo, mas não adianta. O sistema lá é bem Seu Manoel mesmo.
Haha, agora eu tenho um icq com a Docinho no fundo, baixei naquela janela que aparece quando o icq abre. Não dá pra ver os nomes direito, mas eu vou deixar lá.

quarta-feira, julho 03, 2002

Tem gente que a gente escolhe pra ter em nossas vidas. A gente escolhe os amigos, por exemplo. E a gente também escolhe o companheiro(a), embora muitas vezes se esqueça disso e passe a conviver por osmose. Mas isso é uma outra história...
Acontece que a família a gente não escolhe. Tá, os espíritas dizem que a gente escolhe antes de vir pra esse planeta, mas até segunda ordem, a gente não escolhe, simplesmente cai aqui de pára-quedas. E eu não quero essa garota como minha irmã. Eu escolhi outras irmãs, mas elas não vivem comigo, essa aí é que vive, e eu não quero ela. Ela não é minha amiga e ela só me faz mal. Com quem eu posso reclamar e pedir pra devolver?
Elvis Costello é foda. E o Cd novo dele é bom e tals, mas na verdade, eu só tô ouvindo a mesma música infinitamente, desde que peguei o mp3. Viciei.

"'Til now this was my view
But I'm counting on you
How am I ever going to make you see?
Nothing in this ugly world comes easily
I want you to be...

My lovely hooligan
Come by and smash my pane
"Til I can see right through
My little blue window"
Sumi esses dias, tava em SP, todo mundo deve saber. E ando sem saco de escrever, ainda mais depois da censura. Ah, foda-se você, fodam-se vocês todos. Blerght.
Eu havia prometido a mim mesma que não ia mais ficar tentando entender o porquê das pessoas agirem de tal forma. É perda de tempo, não resolve nada e nunca vou saber ao certo mesmo. No máximo eu posso tentar enteder os meus atos, pra tentar mudar e tals. Mas o problema é que eu não esperava isso dele, não dele... Tá bom, eu nunca espero maldade de ninguém, sempre acho que o mundo é bom, por isso vivo caindo e chorando. Mas poxa, eu não fiz nada errado! Talvez ele simplemente não tenha ido com a minha cara, aí eu realmente não posso fazer nada. Mas será que uma vez na vida as coisas não poderiam dar certo, hein? Só pra variar...