quinta-feira, julho 04, 2002

Eu e minha amiga X. estamos quase mendigas mesmo. Ela tá sem telefone, coitada, não pode usar internerd. E a partir de hoje, não posso mais ligar pra celular, minha mãe bloqueou o tel. Eu até sei como desbloquear mas, se ela descobre, tô mais fudida ainda, aí ela bloqueia geral. Pelo menos por enquanto, ainda posso fazer interurbanos. Ah, e posso mandar torpedos para os amigos. Sim, porque pelo menos o Terra ela pagou. Amém. Senão, como eu ia viver? E nenhum dos meus questionamentos resolveram o problema. É que a porra da Telemar resolveu mandar todas as parcelas do Velox de uma só vez, alegando que o serviço foi cancelado. É que eles são muito burros, ao invés de transferir de endereço, eles cancelam e abrem uma conta nova. Aí, tudo o que você tá devendo vem de uma só vez, lógico. Eu liguei e dei um escândalo, mas não adianta. O sistema lá é bem Seu Manoel mesmo.

Nenhum comentário: