sábado, julho 26, 2003

Kisses (o chocolate), dez por um real ali na praça; vou ler os jornais e devorar tudinho. Ah, e dormir, já falei demais por aqui.
A Kamille deu a dica do blog, e me mandou ficar longe, claro. Sem crises...

:´-/

...mas as vezes eu tenho medo de esquecer a voz ou a cara dele, esquecer de tudo o que vivemos, e guardo aqueles áudios e vídeos e volta e meia pego, ouço, vejo, lembro... Eu mantenho vivo aquilo dentro de mim, não quero que chegue um dia que eu não saiba mais como foi. É a minha vida, meu tudo, eu não posso, não quero, não posso... não, nunca.
Como nada é perfeito, calhou deu sortear no armário a coletânea que tem "Êxtase", do Guilherme Arantes, que me lembra coisas... Mas como eu não sou mais emo, canto feliz (e desafinada)"espero que a música que eu canto agora / possa expressar o meu súbito amooooooooooooooor"
Ah, Guilherme Arantes é legal. Eu baixei uma porrada de mp3 dele quando ia ter show no Canecão, ano passado. A Kamille também se empolgou, mas a gente é pobre e não rolou credencial, daí não fomos. Mas outro dia, no dia do "juízo final" ("é a luta do bem contra o mal, quero ter olhos pra ver a maldade desaparecer") tava tendo showzinho dele no Nova América, daí sentei quietinha e assisti. Terminou com o "Lindo Balão Azul", emocionante.
Singin' lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
(versão da Siouxsie)
Nada nem ninguém tem mexido comigo, não choro, não sofro nem desejo ou penso em alguém quando estou sozinha. Ok, eu sempre sinto falta de um alguém, mas a coisa anda tranquila, nem tenho pensado nisso, muito menos procurado ou me sentido emo. É sério, acho que estou curada :) Mas eu li e reli algumas vezes aquele recadinho, tentando achar nas entrelinhas mais coisas além do que estava escrito, e fiquei feliz com o que estava explícito. E confesso, imaginar, desejar e esperar as vezes é gostoso.

(ouvindo Moldy Peaches)
No fim da tarde, pra quebrar a rotina, fui dar uma voltinha na rua. Eu tava crente que a festinha era hoje, e quando a Julli lembrou que era só amanhã, me programei pra ficar em casa vendo "Os Normais" e de papo no icq. Aliás, fiquei imaginando a gente chegando lá na véspera da festa, que horror... Bem, terminei indo pra Bunker com a Julli, Kamille e a Wicca. Foi legal, dancei um pouco, etc, etc... Er, e agora dou de cara com um recado muito esperado no icq, fofo demais. Esse troço platônico que eu reclamei não é tão ruim assim, dá mais vontade...

sexta-feira, julho 25, 2003

Acordei com a tia do CIEE me ligando, saco. Odeio que me acordem pouco antes da hora programada, porque eu não consigo dormir de novo, sou uma pessoa tensa. Mas a tarde foi legal, "fomos" andar no jardim do Museu da República, uma delícia nessa tarde fresquinha e ensolarada que fez hoje. Depois andamos até o cinema, mas nada de bom passava naquele do Largo do Machado, então fomos ao escada shopping e encaramos a única alternativa, "Procurando Nemo". Eu implico pacas com animação, mas adorei, ri muito. Acho que gostei mais até do que de "Montros SA"< que é fofo e eu terminei vendo duas vezes. Ah, e almoçamos sushi naquele Grande Muralha. Diliça. Tudo muito bom, no fim do dia passamos na livraria do estação e teve mais papinho. O único problema é que eu não aguento histórias platônicas, comigo ou dá ou desce, eu não sei nem gosto de esperar, mas pelo menos eu faço a minha parte, não entrego a Deus simplesmente. Vamos ver...

Ah, e ontem eu fui na Letícia ver o Arthur, nénem lindo que nasceu. Fiquei emocionada, primeiro a minha amiguinha casa e em seguida vem o bebê, lindo de chorar. Fiquei muito feliz, quero tirar várias fotos dele. Foi bom que o Gu foi, eu sinto muitas saudades dele.


(ouvindo JJ72 :~~~)

segunda-feira, julho 21, 2003

Findi movimentado.
Sexta fiquei em casa por opção, embora tenha quase me arrependido... Sábado não fui ao churrasco por conta dos mesmos aborrecimentos, mas fui na festinha junina aqui da praça com o Fernando, tomamos caipifruta de morango e comemos salsichão. Muito bom! Depois teve casa da Julli e Loud!, com o povo todo... Domingo fui com a Kamille na festinha de novo, rapidinho, e com o Fernando e a Julli. Depois,Casa da Matriz, show do Wander Wildner e som do Edinho. Tudo muito bom.