sexta-feira, julho 25, 2003

Acordei com a tia do CIEE me ligando, saco. Odeio que me acordem pouco antes da hora programada, porque eu não consigo dormir de novo, sou uma pessoa tensa. Mas a tarde foi legal, "fomos" andar no jardim do Museu da República, uma delícia nessa tarde fresquinha e ensolarada que fez hoje. Depois andamos até o cinema, mas nada de bom passava naquele do Largo do Machado, então fomos ao escada shopping e encaramos a única alternativa, "Procurando Nemo". Eu implico pacas com animação, mas adorei, ri muito. Acho que gostei mais até do que de "Montros SA"< que é fofo e eu terminei vendo duas vezes. Ah, e almoçamos sushi naquele Grande Muralha. Diliça. Tudo muito bom, no fim do dia passamos na livraria do estação e teve mais papinho. O único problema é que eu não aguento histórias platônicas, comigo ou dá ou desce, eu não sei nem gosto de esperar, mas pelo menos eu faço a minha parte, não entrego a Deus simplesmente. Vamos ver...

Ah, e ontem eu fui na Letícia ver o Arthur, nénem lindo que nasceu. Fiquei emocionada, primeiro a minha amiguinha casa e em seguida vem o bebê, lindo de chorar. Fiquei muito feliz, quero tirar várias fotos dele. Foi bom que o Gu foi, eu sinto muitas saudades dele.


(ouvindo JJ72 :~~~)

Nenhum comentário: