sábado, junho 03, 2006

eu escrevo como desabafo, criei o blog pra isso, voltei com ele pelo mesmo motivo. antes, amigos linkavam, eu alardeava, agora não mais. tá aqui e não sei como pessoas descobriram que voltou a ativa, tem milhares de visitas diárias. anda bombando, um luxo, e eu só falo abobrinhas, nada demais, nem pareço jornalista, culta, haha. engraçado, visitas da frança, califórnia (vc, fabinha?), minas, curitiba, brasilia, nordeste... rio, sp... enfim. leiam, comentem, critiquem, a vontade. eu gosto, de verdade :) o sistema de comentários servem pra isso. se não for pra ofender, qq coisa tá valendo. amigos, desconhecidos, conhecidos de vista. normal, tudo bem. mas o engraçado é que tem gente que acompanha que nem novela. até aí ainda vai, mas tem quem especule, julgue, pergunte. fico no mínimo intrigada. ai.

(a propósito, a letra de "os anjos", o post anterior, era legião, do álbum que eu adoro, "o descobrimento do brasil" - pq uma das tais pessoas do "grupo do mal" lá tb gosta. só um desabafo, mais um (...))

niver, caipirinha, claudinho e buchecha. há.
nhé, mas eu bem gosto de claudin e buchecha (qual que dos dois que morreu mesmo, hein? sempre confundo tudo...).
carne. preciso parar de comer carne. faço a soja mais gostosa do mundo, mil receitas. carne é feio, é mau. eu ainda paro...
sono!
queria matriz. mas nem 'guento. mais niver da nath...

.aliás, as nath (com e sem 'agá') são minhas queridas. novinhas, o povo dos 20 anos bomba na minha vida. altos conselhos, altas cabeças. amo minhas amigas 'neném' fodonas.

sexta-feira, junho 02, 2006

"Hoje não dá
Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar
Hoje não dá
Hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome
Hoje não dá
Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça
Hoje não dá
Hoje não dá
Está um dia tão bonito lá fora;
E eu quero brincar
Mas hoje não dá
Hoje não dá
Vou consertar a minha asa quebrada
E descansar
Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar p'ra bem longe mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer
Só nos sobrou do amor
A falta que ficou."
"Menininha, que graça é você,
Uma coisinha assim, começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer,
Porque o mundo é ruim, é ruim, e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida somente é seu bicho-papão."


mamãe e papai, vcs sempre tiveram razão.
o mundo é muito mau, tenho medo.
dói, sabe?
foi proteção ou castigo?
devo agradecer ou pedir desculpas?

quinta-feira, junho 01, 2006

esclareci tudo, de todos os lados, com todas as pessoas. isso me faz me sentir bem pacas. mas essa energia toda atrai merda, eu acredito e o léo tem razão. saí do trabalho as oito e meia, peguei o 413 e DENTRO DO ÔNIBUS um garoto pulou a janela, me deu uma porrada e um arranhão na cara, mas não conseguiu levar o aparelho, q eu sempre seguro firme. mas foi tão bruto, sabe? desci na praça e comecei a chorar. nunca mais volto tarde de ônibus, deus me livre. essa violência toda, física (e a verbal tb) doem aqui dentro.
minha querida - e a toa - irmã me mandou esse link. foda, vc carrega a sua foto (de preferencia de frente) e ele te diz com quem vc parece. eu sou meio kim bassinger e meio candice berger (sei lá quem é essa!).
lembro de já ter feito esse lance há anos, mas nem sei com quem eu parecia.
afff

pareço mesmo?

.ah. deus mora nos detalhes.
.me sinto bem, bem melhor.

+ coisas, + pessoas - decepção.

mas o saldo é positivo. o que mais importa parece ter caminhado bem.

.graças.

terça-feira, maio 30, 2006

post-resposta-em-nome-do-sonho-onde-havia-paz-e-amor

.eu não preciso de você e nem você precisa de mim. melhor assim, porque aí as coisas são mais honestas e sinceras. ambas acreditamos em deus e em forças superiores e em nome disso e do sonho que tive, quero paz, amor e bandeira branca. mais que infantil, é dar murro em ponta de faca viver com intrigas, brigas, inimizades e implicâncias gratuitas, porque o fato é que nem eu te conheço, nem você me conhece. ler blog, ver flog, acompanhar qualquer coisa, mesmo que íntima e pessoal, passa longe do que somos de fato, no fim das contas, já que mostramos ali o que queremos, até mesmo sem querer algumas vezes. não envolvo ninguém, amigos, nada, porque sei bem a opinião deles. é tão bobo xingar, ofender, agredir, falar de inveja, de ser superior, "melhor" que o outro que só me mandariam ignorar. ninguém nunca seria a favor de respostas, é verdade, mas me incomodo, tenho muitos amigos graças a deus mas me incomodo com inimizades gratuitas, rixas de qualquer tipo, principalmente pelo motivo que é, né? pelamordedeus, precisamos cair na real. não estamos numa guerra nem numa disputa, ninguém ganhou, ninguém perdeu, estamos vivas e temos sorte até demais, estamos construindo nosso futuro, e que ele seja então melhor, já que a idéia é evolução, crescimento, aprendizado. temos muitas coisas em comum e ambas fuxicamos, sejamos honestas, tanto que você entrou e entra aqui. aliás, essa é a primeira atitude, reconhecer que fuxicamos, reconhecer que estamos cometendo os mesmos erros, reconhecer que precisamos parar com isso e dar um basta já. reconhecer, pra só então, crescer. confesso que percebo semelhanças entre nós, muitas mais que duas 'inimigas' deveriam ter. em nome disso, peço trégua. 'cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é', e o fato é que não podemos afirmar nem ofender argumentando da forma que vem sendo feito. acho que essa é a hora de excluir os amigos dos questionamentos e das opiniões e analisar sozinhas essas palavras. que deus nos ilumine e nos dê sensatez. porque eu sempre tive certeza que ofensas e palavrões não resolvem nada, além de ser patético (basta ver de fora). e não precisamos provar nada a ninguém, certo? então chega disso. e é de coração, de cabeça fria e bem pensado, num belo dia de sol, feliz e animado. de ótimo humor. também já usei 'fale mal de mim' pra você, em nome dos posts anônimos, milhares deles. pensei em acabar com o flog mas, depois da grosseria que descobri, decidi continuar, claro. então, passou também, acho graça. tudo passa, tudo passará.

sobre quem é mais legal... haha, impossível dizer, porque gosto é que nem cu, né? cada um tem o seu. ainda bem. tem quem ame, tem quem desgoste, e essa é a graça da vida. o fato é que cada uma é bela, feliz, legal e sei lá mais o que da sua forma. segundo a minha teoria, todo mundo tem algo de bom, e é bom até que se prove ao contrário. ainda assim, eu tento pesar e tentar entender. façamos isso, ok? pensar, pesar, esquecer, fazer diferente.
eu nem acredito nessas coisas de inveja, acho que é mais falta do que fazer mesmo... mas sei lá, capaz mesmo de ter gente que não sabe perder e quer porque quer o que é do outro, por não ser capaz ou não ser merecedor de conquistar... e daí como não consegue, cata uma cópia, algo parecido. e nem esse consegue. faz-me rir. só assim....

acredito em esforço, merecimento, conquista e também em destino, porque não? então viva e deixe viver, caramba. já tentou, não deu, vai ver que não era pra ser. pq tanta raiva? pq finalmente não pratica o tal desapego e evolui?
hahahaha, imagina, gosta de toda e qualquer banda desconhecida, mesmo sem quase nem ouvir, só pq é indie, cool, bacana. e é assim com TUDO. só pra ser cool. cool de cu é rola. hahahaaha, patética.
.pensando... e ainda perco tempo pensando e tentando entender...
gente que se apega a qualquer um e a todos, numa carência desenfreada, que ama a todos e a qualquer um, que se apaixona da mesma forma, que dá em cima loucamente de qualquer ser que caiba nos seus sonhos, platônica, galynha... vamos pedir piedade, senhor piedade... pq não é possível! é um tal de se orgulharem da antipatia e da raivinha besta de todas as pessoas "de fora", gratuitamente, só de pose. essa coisa de xingar, de mandar tomar sei lá aonde, de desejar a morte, mesmo que brincando. e ainda ousar se dizer religiosa? ahn? uma puta contradição. como "ele" diz, é tão religiosa quanto tudo aquilo que diz ser, as profissões, ocupações... tudo falso. tudo pose. as ofensas diretas e gratuitas, as anônimas e as assumidas, mas não pra todo mundo, porque afinal, é preciso manter a tal postura de boazinha. a personagem. eu vi, eu vejo, e tenho pena. se faz de vítima e inventa ofensas de outrem para si, mas na verdade ela é que ofende, e pesado. sempre com cara de santa, gaguejando quando questionada sobre as maldades, mas firme e forte na grosseria via internet. se esconder aqui é fácil, né? ser fofa com o grupinho de mongóis tb. mas mostrar a verdadeira cara só para poucos, afinal, ser simplesmente o que se é, a 'mázinha' pega mal. tem que se fazer de boazinha. 'ele' rapidinho percebeu, já já todo mundo percebe. porque o bem sempre vence. deus tá vendo...

cool? cu. toda e qualquer coisa muderna. pra ser aceita, pra ser 'legal'. religião, coisas, lugares, projetos. tudo, tudo artificial, ki-suco de morango. piadinhas dúbias, internas, orgulho de ser idiota, criança daquelas bem chatas e retardadas, sabe?

e ainda me dão audiência, e eu adoro. taaantas visitas diárias por aqui, sem divulgação alguma. um luxo.

segunda-feira, maio 29, 2006

.me deixa triste levar a fama sem tirar proveito. pessoas são cruéis, palpitam, opinam, julgam sem cerimônia e sem conhecimento, sem certeza alguma. e acreditam piamente nisso, por mais que você negue, explique, corrija. não posso mudar o que pensam e afirmam sobre mim, até porque na maioria das vezes nem tomo conheciemento de tais atitudes, mas isso me incomoda bastante, e não deveria.