sábado, junho 03, 2006

eu escrevo como desabafo, criei o blog pra isso, voltei com ele pelo mesmo motivo. antes, amigos linkavam, eu alardeava, agora não mais. tá aqui e não sei como pessoas descobriram que voltou a ativa, tem milhares de visitas diárias. anda bombando, um luxo, e eu só falo abobrinhas, nada demais, nem pareço jornalista, culta, haha. engraçado, visitas da frança, califórnia (vc, fabinha?), minas, curitiba, brasilia, nordeste... rio, sp... enfim. leiam, comentem, critiquem, a vontade. eu gosto, de verdade :) o sistema de comentários servem pra isso. se não for pra ofender, qq coisa tá valendo. amigos, desconhecidos, conhecidos de vista. normal, tudo bem. mas o engraçado é que tem gente que acompanha que nem novela. até aí ainda vai, mas tem quem especule, julgue, pergunte. fico no mínimo intrigada. ai.

(a propósito, a letra de "os anjos", o post anterior, era legião, do álbum que eu adoro, "o descobrimento do brasil" - pq uma das tais pessoas do "grupo do mal" lá tb gosta. só um desabafo, mais um (...))

niver, caipirinha, claudinho e buchecha. há.
nhé, mas eu bem gosto de claudin e buchecha (qual que dos dois que morreu mesmo, hein? sempre confundo tudo...).
carne. preciso parar de comer carne. faço a soja mais gostosa do mundo, mil receitas. carne é feio, é mau. eu ainda paro...
sono!
queria matriz. mas nem 'guento. mais niver da nath...

.aliás, as nath (com e sem 'agá') são minhas queridas. novinhas, o povo dos 20 anos bomba na minha vida. altos conselhos, altas cabeças. amo minhas amigas 'neném' fodonas.

Nenhum comentário: