terça-feira, maio 30, 2006

post-resposta-em-nome-do-sonho-onde-havia-paz-e-amor

.eu não preciso de você e nem você precisa de mim. melhor assim, porque aí as coisas são mais honestas e sinceras. ambas acreditamos em deus e em forças superiores e em nome disso e do sonho que tive, quero paz, amor e bandeira branca. mais que infantil, é dar murro em ponta de faca viver com intrigas, brigas, inimizades e implicâncias gratuitas, porque o fato é que nem eu te conheço, nem você me conhece. ler blog, ver flog, acompanhar qualquer coisa, mesmo que íntima e pessoal, passa longe do que somos de fato, no fim das contas, já que mostramos ali o que queremos, até mesmo sem querer algumas vezes. não envolvo ninguém, amigos, nada, porque sei bem a opinião deles. é tão bobo xingar, ofender, agredir, falar de inveja, de ser superior, "melhor" que o outro que só me mandariam ignorar. ninguém nunca seria a favor de respostas, é verdade, mas me incomodo, tenho muitos amigos graças a deus mas me incomodo com inimizades gratuitas, rixas de qualquer tipo, principalmente pelo motivo que é, né? pelamordedeus, precisamos cair na real. não estamos numa guerra nem numa disputa, ninguém ganhou, ninguém perdeu, estamos vivas e temos sorte até demais, estamos construindo nosso futuro, e que ele seja então melhor, já que a idéia é evolução, crescimento, aprendizado. temos muitas coisas em comum e ambas fuxicamos, sejamos honestas, tanto que você entrou e entra aqui. aliás, essa é a primeira atitude, reconhecer que fuxicamos, reconhecer que estamos cometendo os mesmos erros, reconhecer que precisamos parar com isso e dar um basta já. reconhecer, pra só então, crescer. confesso que percebo semelhanças entre nós, muitas mais que duas 'inimigas' deveriam ter. em nome disso, peço trégua. 'cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é', e o fato é que não podemos afirmar nem ofender argumentando da forma que vem sendo feito. acho que essa é a hora de excluir os amigos dos questionamentos e das opiniões e analisar sozinhas essas palavras. que deus nos ilumine e nos dê sensatez. porque eu sempre tive certeza que ofensas e palavrões não resolvem nada, além de ser patético (basta ver de fora). e não precisamos provar nada a ninguém, certo? então chega disso. e é de coração, de cabeça fria e bem pensado, num belo dia de sol, feliz e animado. de ótimo humor. também já usei 'fale mal de mim' pra você, em nome dos posts anônimos, milhares deles. pensei em acabar com o flog mas, depois da grosseria que descobri, decidi continuar, claro. então, passou também, acho graça. tudo passa, tudo passará.

sobre quem é mais legal... haha, impossível dizer, porque gosto é que nem cu, né? cada um tem o seu. ainda bem. tem quem ame, tem quem desgoste, e essa é a graça da vida. o fato é que cada uma é bela, feliz, legal e sei lá mais o que da sua forma. segundo a minha teoria, todo mundo tem algo de bom, e é bom até que se prove ao contrário. ainda assim, eu tento pesar e tentar entender. façamos isso, ok? pensar, pesar, esquecer, fazer diferente.

Nenhum comentário: