sexta-feira, agosto 06, 2004

Finalmente! Messenger online, não precisa baixar o programa! Para os momentos de abstinência, qdo vc tá em algum pc sem o programa...
=)

quarta-feira, agosto 04, 2004

Odeio volta as aulas. É bom pra rever os amigos queridos, que somem nas férias. Mas isso podia ser feito uma vez por semana apenas, e tava de bom tamanho. Odeio ter que ir todo dia pra Facha, atapalha meu sono, meus compromissos, toma tempo de encontrar com os outros amigos, ir ao cinema, descansar, namorar... Torra grana demais com lanche e passagem (ô, pobreza!) e desgasta. Rotina desgasta. Fora o tempo que eu levo fazendo trabalhos e estudando para provas... Mas falta pouco, um ano, monografia... que aliás, será fodona, com meu co-orientador querido que já topou me ajudar. Uhu! Não vejo a hora. Sou maria-caneta sim, e daí?Tô feliz, deu certo decidir gostar de quem gosta de mim, já dizia o rei Roberto Carlos. Eu mereço e tava precisando disso. Já estive tantas vezes do outro lado e sei bem como é. É foda amar, gostar, tentar conquistar e morrer na praia. É foda não ter ao menos uma chance de tentar, ou simplesmente ter bons momentos e ainda assim, acabar. Mas é a vida, são muitas pessoas, e somente uma se encaixa, algumas poucas são tão parecidas a ponto de nos confundir como sendo nossas metades da laranja. E daí a gente vai tentando, experimentando, caindo, se machucando, sofrendo, chorando. Mas eu nunca deixo de tentar, eu sempre levanto e parto pra outra. Trauma é perda de tempo. Tenho medo, mas nunca deixei de viver, pq não tenho tempo pra perder oportunidades únicas, e todas são únicas. raramente temos segundas chances. Dessa vez eu tive, e agarrei com unhas e dentes. E quero ser feliz, tô sendo, eu mereço. Já cansei de ser trocada, preterida, e sei que faz parte, pq é difícil mesmo amar e ser amado. E dá medo quando a gente perde, e mais medo ainda quando finalmente ganha. Mas é assim, é a vida, e eu te digo, vale a pena tentar.Queria muito poder dizer isso a ela, sem que parecesse deboche, pq não é. Eu entendo bem o lado de quem tá maus, entendo o lance da posse, de vc só dar valor quando perde, e de se doer quando vê que a pessoa refez a vida. Entendo bem mesmo, mas não teria como dizer isso sem parecer mil coisas menos a verdade, que é solidariedade.Acho que eu sou boazinha demais, mas ok, na verdade eu só tenho sentimentos, e odeio ver os outros mal. Mas é isso aí, segue tua vida, já já as coisas se acertam. Mas sem pé atrás, ok?

terça-feira, agosto 03, 2004

São Paulo nunca foi tão gostoso... E olha que eu adoro São Paulo! Pela primeira vez fiquei em hotel, e foi uma verdadeira honeymoon. Tudo o que eu sempre quis, e termina parecendo bom demais pra ser verdade, sabe? Mas é verdade, ô se é. Fico remoendo na cabeça "aquelas" palavras, volto ao momento mil vezes, tentando entender o que não precisa ser entendido. O lance é sentir e pronto, né? Simples assim. Eu mesma tive vontade de dizer algumas vezes, tão bom e intenso eram certos momentos, os mais simples mesmo. Mas me contive, como nunca, esperando ter certeza. E isso existe? Sei lá... Mas ainda preciso me sentir mais constante.
Passeio na 25 de março, comprinhas mil de quinquilharias, friozinho, muita junkie food, muito beijo e abraço, amigos, risadas.
Ah! Vi o Joselito no metrô e fiquei emocionada. Se não estivesse com sono, crise alérgica e dor de ouvido e orelha (do piercing novo), teria ido, joselitamente e sem noção, pedir uma foto. Rs.
Vi o Gabriel Thomaz (Autoramas) tb no metrô, ia no show, mas o amigo atrasou. Fomos ao mexicano mais tarde, dormi cedo.
Prova domingo de manhã, Estadão. Meu sonho! Texto fácil, conhecimento gerais cheia de perguntinhas típicas de detalhes que eu nunca gravo. Me fu, eu acho. Mas valeu pelo resto todo, como valeu!
Sorvete na feirinha do Trianon, pastel na Paulista, almoço na Liberdade. Ganhei uma mochila linda, dentre tantas coisas bacanas.
Ai, ai, quero e preciso de mais dias assim... Longe daqui, longe de tudo, mas perto de vc.
=)
As vezes calha deu me apaixonar por uma música de primeira. Aconteceu com a mais nova da Adriana Calcanhoto, voz e violão, lindinha, lindinha. Descobri a pouco que na verdade a letra é do Claudinho e Buchecha. Então tá... Mas continuo amando a letra.

Fico Assim Sem Você
(Adriana Calcanho /letra: Claudinho e Buchecha)

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro sem abraço
Sou eu assim sem você
Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada, queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por que?