terça-feira, agosto 03, 2004

São Paulo nunca foi tão gostoso... E olha que eu adoro São Paulo! Pela primeira vez fiquei em hotel, e foi uma verdadeira honeymoon. Tudo o que eu sempre quis, e termina parecendo bom demais pra ser verdade, sabe? Mas é verdade, ô se é. Fico remoendo na cabeça "aquelas" palavras, volto ao momento mil vezes, tentando entender o que não precisa ser entendido. O lance é sentir e pronto, né? Simples assim. Eu mesma tive vontade de dizer algumas vezes, tão bom e intenso eram certos momentos, os mais simples mesmo. Mas me contive, como nunca, esperando ter certeza. E isso existe? Sei lá... Mas ainda preciso me sentir mais constante.
Passeio na 25 de março, comprinhas mil de quinquilharias, friozinho, muita junkie food, muito beijo e abraço, amigos, risadas.
Ah! Vi o Joselito no metrô e fiquei emocionada. Se não estivesse com sono, crise alérgica e dor de ouvido e orelha (do piercing novo), teria ido, joselitamente e sem noção, pedir uma foto. Rs.
Vi o Gabriel Thomaz (Autoramas) tb no metrô, ia no show, mas o amigo atrasou. Fomos ao mexicano mais tarde, dormi cedo.
Prova domingo de manhã, Estadão. Meu sonho! Texto fácil, conhecimento gerais cheia de perguntinhas típicas de detalhes que eu nunca gravo. Me fu, eu acho. Mas valeu pelo resto todo, como valeu!
Sorvete na feirinha do Trianon, pastel na Paulista, almoço na Liberdade. Ganhei uma mochila linda, dentre tantas coisas bacanas.
Ai, ai, quero e preciso de mais dias assim... Longe daqui, longe de tudo, mas perto de vc.
=)

Nenhum comentário: